Quem ama moda sabe que, quando somos crianças, geralmente pegamos as roupas e sapatos das nossas mães para começar a brincar e se imaginar como seria fazer parte desse mundo quando mais adultas, não é mesmo?
Leia também:
Mãe se recusa a usar contraceptivos e recebe vários comentários maldosos por isso
Acontece que uma mãe tentou fazer isso com sua filha bebê, em um vídeo postado no TikTok mostrando a criança andando em cima de um par de saltos prateados minúsculos, usando algumas meias de malha. Ela recebeu vários comentários que a criticavam pelo conteúdo postado na seção de comentários, com as pessoas rapidamente afirmando que isso danificaria o pé da bebê.
Uma delas escreveu: “Pobre bebê”, e outra enfatizou o mesmo dizendo: “Uma maneira de quebrar o tornozelo do seu bebê se ela passar por cima dele”. “Posso ver que você está apenas tentando se divertir nos mostrando, mas não é realmente seguro para os pés dos bebês”, acrescentou outro. “Absolutamente nojento, pobre criança”, alguém se enfureceu.
A mãe revidou as críticas, dizendo que aqueles sapatos eram da marca Build-A-Bear, experimentando em seu bebê apenas como uma brincadeira. “Eles são sapatos de urso, são macios e suas mãos estavam sendo seguradas, obrigado por todas as suas preocupações”, escreveu ela.
Algumas pessoas ficaram ao lado da mãe, dizendo como a situação era engraçada. “Hahaha, seus lenços umedecidos, não tenho ideia de quem seja, como nenhum outro vídeo, mas alguém obviamente está segurando o peso da criança com o braço / mão”, afirmou uma pessoa. “As pessoas não podem ver que é uma piada, Cristo”, acrescentou outro. “Recebo todos os comentários de ódio SE ela os usasse diariamente…” afirmou um terceiro.
E você, acha que a mãe está errada em usar os saltos em uma bebê tão pequena? Será que isso poderia realmente prejudicar o crescimento da bebê, causando um acidente?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.