Notícias

Dama de honra recusa pedido estranho da noiva e divide opiniões

Ela achou que o pedido da noiva foi longe demais

Dama de honra recusa pedido estranho da noiva e divide opiniões (Reprodução: Pexels)

Algumas noivas são tão caóticas que podem ser conhecidas como bridezillas, criando pedidos tão estranhos em festas de casamento, que às vezes as pessoas até tem vergonha de dizer não para não estragar o momento.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva quer ser a única ruiva do casamento e pede que a cunhada pinte seu cabelo

Mas não foi o caso dessa dama de honra, que recusou a tradição da noiva de “algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul” que ela quis trazer para o casamento, dizendo que o pedido foi longe demais. Ela desabafou em um post do Reddit que deixou os usuários questionando o quanto a noiva tem direito em seu grande dia.

Segundo a dama de honra, a noiva e sua melhor amiga de ensino médio chamada Mary, insistiu que ela removesse o colar porque era melhor do que as próprias jóias da noiva. Mary pediu para usar o colar da dama de honra como seu “algo emprestado”, mas a dama de honra recusou o pedido, o que deixou a noiva bem infeliz, trazendo olhares sujos na cerimônia e na festa de casamento para a dama de honra.

A dama de honra ainda explicou no post que não daria o colar porque seu noivo a presenteou com o item para usar no dia do casamento, pedindo permissão meses antes para a noiva para poder usar a peça no seu grande dia. O noivo da dama de honra não pode ajudar no momento pois estava com COVID dias antes da cerimônia.

“Tentei o mais educadamente possível dizer a ela que meu noivo comprou isso para eu usar no casamento e, especialmente porque ele não pode estar aqui, gostaria de continuar”, disse ela em seu post.

ANÚNCIO

Alguns usuários do Reddit nos comentários foram a favor da noiva. Uma pessoa escreveu: “O compromisso poderia ter sido usar um colar diferente para a cerimônia e fotos para não ofuscar a noiva, depois colocá-lo de volta para a recepção. Ainda haverá fotos, e você evita qualquer transtorno para a noiva.”

Já outros estavam ao lado da dama de honra, dizendo que: “O ‘algo emprestado’ precisa ser um token emprestado de bom grado. Não algo tomado à força ou pressão! Seu amigo estava fora da linha”.

Outra pessoa escreveu: “Pela forma como ela está agindo, duvido que ela tenha devolvido, porque agora faz parte de seu traje de casamento e em suas fotos de casamento, então é claro que ela deve mantê-lo como lembrança de casamento”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias