A modelo brasileira Jennifer Pamplona passou por sua primeira cirurgia aos 17 anos. Contudo, isso se tornou, segundo ela, um vício para ficar parecida com a Kim Kardashian. Aos 29 anos, Jennifer já tinha gastado 600 mil dólares em 40 cirurgias. Contudo, agora ela deseja reverter os procedimentos.
ANÚNCIO
Segundo informou o The Economic Times, a modelo passou por procedimentos glúteos, incluindo injeções de gordura nas nádegas; bem como cirurgias para remover costelas, implantes mamários, rinoplastias, lipoaspiração, preenchimento de bochechas e lábios, injeções de gordura na coxa e liftings faciais, entre muitos outros.
“Fiz um lifting de rosto e pescoço, remoção de gordura bucal, cirurgia de olho de gato, lifting de lábios e plástica de nariz de uma só vez”, disse ela. “Entrei na sala de cirurgia como uma pessoa e saí como outra”, comentou ao New York Post.
Em um dos procedimentos, Jennifer sofreu complicações apresentando “sangramento nas bochechas” por três dias. “As pessoas me chamavam de Kardashian e começou a ficar chato (…) Eu tinha trabalhado e estudado e era empresária. Fiz todas essas coisas e tive todas essas conquistas na minha vida pessoal, mas eles só me reconheceram porque eu parecia uma Kardashian “, comentou.
Apesar de todos os procedimentos e de conquistar a aparência que desejava, a modelo comentou que não estava feliz. “Foi um vício e entrei em um ciclo de cirurgia igual a fama e dinheiro, só perdi o controle de tudo. Passei por muitos momentos difíceis”.
NOTÍCIAS
Deputada bolsonarista é condenada por associar pessoas LGBTQ+ à pedofilia
ANÚNCIO
Xuxa afirma que homens veganos têm ereções mais fortes e são mais viris
Piercing no nariz usado por Kim Kardashian gera acusação de apropriação cultural
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.