Lohanna França (PV), vereadora de Divinópolis (MG) e pré-candidata a deputada estadual, viralizou nas redes sociais por seus comentários realizados durante em entrevista ao Gatilho Podcast.
ANÚNCIO
Um dos principais apontamentos realizados pela vereadora foi o questionamento sobre o apoio de alguns eleitores a Jair Bolsonaro com a motivação a “família e o fim da corrupção”.
“O povo fala que apoia o Bolsonaro por causa da família. O cara está no quarto casamento, tem um filho de cada mulher. Pelo amor de Deus, essa é a família cristã do quarto casamento do cara. Ele falou que usava auxílio moradia para ‘comer mulher’. Esse é o representante da família brasileira?”, declarou ela, durante participação do programa Gatilho Podcast.
Ela também questionou o fato do presidente se posicionar contra o fim da corrupção, mas ter atitudes contrarias ao posicionamento. “Estamos em um cenário em que o Bolsonaro admite publicamente que troca chefe da Polícia Federal por que estava investigando o filho dele. Como que as pessoas que defendem o fim da corrupção apoiam um cara desse?”, questionou.
“Ele corroeu a Polícia Federal. Ele troca delegado da Polícia Federal a bel prazer à medida que essas pessoas investigam pessoas próximas a ele. Na verdade, não é que corrupção acabou no Brasil, ela não aparece mais porque ela não é investigada”, acrescentou.
NOTÍCIAS
Ela fez 40 cirurgias para ficar parecida com Kim Kardashian e agora quer revertê-las
ANÚNCIO
Deputada bolsonarista é condenada por associar pessoas LGBTQ+ à pedofilia
Xuxa afirma que homens veganos têm ereções mais fortes e são mais viris
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.