O amor pode ter seus momentos bons e ruins, mas a gente nem sempre acha que aquilo vai acabar quando menos esperamos, né? Infelizmente foi o caso de uma mulher chamada Karla Velarde, que teve que aprender isso da maneira mais difícil, contando sua experiência em um vídeo do TikTok.
ANÚNCIO
Leia também:
Influencer do OnlyFans se diz bonita demais para levar seu filho à creche
A mulher contou a maneira surpreendente que descobriu que seu namorado queria terminar com ela. No vídeo, ela conta: “Eu ficando animada pensando que meu namorado me escreveu uma carta de amor...”. Essa carta de amor na verdade era bem parecida com a nota de separação da Rachel, de Friends. Diferente da série, onde a carta tinha 18 páginas frente e verso, a de Karla na verdade tinha “apenas” sete páginas, fazendo com que Velarde infelizmente não dormisse enquanto lia.
Depois do primeiro vídeo, ela postou um segundo para quem acompanhava a saga, contando que explicou que sua amiga ligou e disse que seu namorado tentou dar match com ela no aplicativo de namoro Raya, e a foto do perfil era uma que Karla tinha tirado dele alguns dias antes.
As pessoas demonstraram apoio para Karla nos comentários. Um escreveu: “Eu anotaria e devolveria lmfao.” Outro acrescentou: “Meu coração dói por você”. “Os homens são tão covardes, sinto muito”, dizia um terceiro comentário. Alguém acrescentou: “Estou tão curioso para saber que merda ele escreveu para justificar a trapaça da LMAO”.
E claro que algumas pegaram a referência rapidamente. Alguém comentou: “Está dando Rachel e Ross”, enquanto outro usuário escreveu: “POR FAVOR, certifique-se de não adormecer, garota”.
ANÚNCIO
Histórias de términos ruins aparecem o tempo todo, infelizmente, como foi o caso de uma mulher que doou seu rim para o namoro e ele acabou a traindo, e de outra que o namorado falou que ela não era gostosa o suficiente, então ela terminou e virou modelo depois, dando a volta por cima.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.