A relação entre Gerard Piqué e a cantora Shakira chegou ao fim após rumores de traição por parte do jogador e isso não agradou público. Durante o último clássico de futebol na Espanha, entre Real Madrid e Barcelona, o jogador foi vaiado e os torcedores gritaram o nome da cantora.
“Não sei a que se deve a gritaria, já ouvimos, mas acho que o preocupa muito... acho que motiva ele ser gritado, estamos assim há muito tempo e Acho que não vai tirar o sono dele”, disse um dos companheiros em entrevista que faz parte do time de Piqué.
Por outro lado, o presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, revelou em entrevista que o jogador não está passando por seu melhor momento na vida pessoal e que “está sofrendo muito”.
Apesar da cantora não se pronunciar sobre o término, a mãe dela garante que aceitaria uma reconciliação entre a filha e Piqué se for o que eles realmente querem: “Se é isso que eles querem, o que os deixa felizes”.
NOTÍCIAS
3 vezes em que Jennifer Lopez deu lição de amor-próprio ao mostrar suas celulites
Histórica: italiana é a primeira astronauta europeia a sair da Estação Espacial
Novo EP de Marilia Mendonça: as músicas da cantora que são repletas de lições para nós mulheres
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.