Notícias

Mulher é atingida por um drone durante show no Distrito Federal; veja foto

A médica veterinária Natália Nina Guidi, de 31 anos, precisou fazer uma cirurgia após o ferimento

ANÚNCIO

No último sábado (23), durante um show de pagode da banda ‘Mingana Que Eu Gosto’ no Distrito Federal no festival ‘Na Praia’, a médica veterinária Natália Nina Guidi, de 31 anos de idade, foi atingida por um drone e cortou o supercilio, precisando assim, da realização de uma cirurgia.

Em entrevista, Natália informou que percebeu a aeronave sobrevoando muito próximo as pessoas durante o evento e se afastou do equipamento por várias vezes. Ainda assim, não conseguiu escapar do ferimento próximo ao olho.

“Mudamos de lugar três vezes. Ficamos mais ou menos na direção de umas palmeiras decorativas do evento, porque sairíamos um pouco da rota de voo” disse a médica veterinária.

No entanto, mesmo com a tentativa, Natália foi atingida pela aeronave, que antes de cair sobre ela, havia colidido com um coqueiro.

Por ser um ferimento com muito sangue e também próximo ao olho, a veterinária informou que passou por três médicos e foi aconselhada a um procedimento com cirurgião plástico “por ser uma área muito sensível e que poderia afetar a estética também” contou.

Veja como ficou o ferimento:

O Grupo R2, responsável pelo evento, lamentou o acontecimento e esclareceu que o drone era manuseado pela equipe contratada de um grupo musical, sem autorização da produção, já que as atrações convidadas não podem utilizar equipamentos para captação de imagens durante as apresentações.

“O Grupo R2 se solidariza com a vítima e informa que tão logo foi comunicado do ocorrido no evento prestou socorro, levando-a de ambulância para o Hospital DR Star e prestando toda assistência necessária, mesmo o equipamento não sendo de responsabilidade da empresa” encerraram.

Já a banda ‘Mingana Que Eu Gosto’ publicou sobre o episódio nas redes sociais. “Nós do grupo Mingana, ficamos arrasados com o ocorrido. Durante a filmagem do nosso show o drone que contratamos perdeu o sinal e acertou uma pessoa. Precisamos ressaltar que contratamos um profissional habilitado, com experiencia e equipamento adequado.” disseram através de um story no Instagram.

Ainda na nota oficial, eles informam terem dado assistência a vítima assim que souberam do acidente. “Imediatamente após sabermos do ocorrido, buscamos prestar toda assistência possível. Ainda estamos em conversa para resolver a questão. Estamos consternados e tristes com a situação. Nesse momento desejamos boa recuperação e estamos à disposição dos interessados” encerraram.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO