Para algumas pessoas, um relacionamento envolve tudo, desde a cumplicidade e o amor, até o beijo e momentos mais ardentes de paixão. Mas esse não é o caso de um casal que está junto há quase dois anos, e sequer se beijou.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher dobra o tamanho de sua cara por conta de uma insolação
Kaytlin O’Neall viralizou recentemente nas redes sociais ao dizer que ela e o namorado nunca se beijaram no relacionamento, dizendo que as pessoas podem ser críticas e julgarem sua decisão, mas que ela não liga.
Em seu vídeo do TikTok, Kaytlin diz como as pessoas sempre a questionam dizendo que beijar não é lá uma grande coisa e que ela deveria simplesmente fazer, mas também recebeu vários comentários sugerindo que seu namorado fosse gay, o que eles são apenas amigos sem benefícios.
Ela explicou que foi uma decisão do casal esperar até o casamento para se beijar um ano antes de começar a namorar seu atual namorado. Antes disso, ela já tinha decidido esperar até o casamento para fazer sexo por motivos religiosos, mas não tinha certeza sobre os outros aspectos do relacionamento.
Depois de orar, ela diz no vídeo: “Por fim, acabei não querendo beijar porque queria guardar isso para meu futuro marido. Eu olhei para o beijo e sempre o vi como uma coisa muito íntima, e para mim, pessoalmente, senti que não era algo que eu deveria salvar, mas eu queria.”
ANÚNCIO
Os dois conversaram bastante sobre suas crenças e convicções antes de engatar um relacionamento romântico, onde ambos disseram que queriam esperar até o casamento para se beijar. O namorado de Kaitlyn também se pronunciou sobre quem diz que eles são apenas amigos. “Nós éramos melhores amigos e depois nos apaixonamos. Tudo o que fazemos é para proteger e esperar mais no futuro.”
A decisão foi mútua, e segundo eles ninguém impôs nada um ao outro. Kaitlyn ainda decidiu compartilhar sua história de relacionamento diferente para ajudar quem quer ter algo assim, e ainda acrescenta: “Você não precisa ter um relacionamento com os padrões do que o mundo diz que seu relacionamento deve ser, e ainda pode ser feliz, equilibrado e próspero.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.