Estamos no século XXI, no qual as mulheres já garantimoa uma série de direitos (ainda que faltem muitos para a total igualdade), mas ainda temos pontos em discussões que são da época de nossa avós, como é a declaração da atriz Mariana Rios que acredita que “o boy tem que pagar a conta no 1º encontro”.
Para algumas mulheres, o fato de o homem pagar a conta pode gerar um desequilíbrio na relação, no qual a mulher, no futuro, pode acabar se tornando dependente financeiramente dele.
Contudo, entrevista por Lucas Guedez e Rafa Uccman no ‘PocCast’ na noite de quarta-feira (27), a atriz explicou que gosta que o homem pague por ser um ato gentil.
“Isso é cavalheirismo, é ser um gentleman. Não quer dizer que ele vai me bancar, que eu dependo dele, que estou usufruindo o que é dele. Não! Isso é uma coisa do homem para a mulher. Acho bacana”, explicou.
Apesar da declaração, a atriz afirmou que é defensora do independência financeira das mulheres. “No próximo, eu pago. Depois, (ele) paga, (a gente) divide. Mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, afirmou.
A declaração de Caio Castro
A polemica declaração de Marina ocorreu após o posicionamento do ator Caio Castro sobre o tema. Em conversa com Renata Diniz no ‘Sua Brother Podcast’, o ator e piloto reclamou da obrigação de pagar a conta.
“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma”, afirmou.
NOTÍCIAS
Noiva de Cláudia Rodrigues revela que é tratada por pronome masculino pela atriz
Jovem de 23 anos diz que toma banho uma vez a cada dez dias: “É melhor para o meio ambiente”
Vídeo viral: Gerard Piqué é vaiado no estádio por trair Shakira
3 vezes em que Jennifer Lopez deu lição de amor-próprio ao mostrar suas celulites
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.