Dilma Rousseff, ex-presidente, decidiu usar seu Twitter para lamentar a morte do apresentador Jô Soares. Ela ainda revelou que ele foi a única voz na Globo disposta a entrevistá-la antes do impeachment.
ANÚNCIO
“Quando eu estava sob intenso ataque da mídia e dos adversários políticos, pouco antes do processo de impeachment, em abril de 2016, ele abriu seu programa para me entrevistar”, escreveu ela na rede social.
A ex-presidente ainda disse que foi uma conversa muito importante. “Jô foi a única voz dentro da Globo disposta a me ouvir naquele momento. E disso eu não me esqueço. Ele foi um democrata e era um artista de princípios”, acrescentou.
Ela disse também que Jô foi “um artista e intelectual de grande dimensão”. Jô Soares morreu no dia 5 de agosto aos 84 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho deste ano.
NOTÍCIAS
Modelo que atropelou e matou no RJ é acusado de estuprar várias mulheres
Espanha edita foto de modelo com perna mecânica para promover ação de positividade dos corpos
ANÚNCIO
Mulheres de milhões: Taís Araújo conta detalhes do encontro com Viola Davis
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.