Nem todo mundo torce pelo nosso casamento, mas ter até nossa família contra isso e ainda fazendo apostas em cima é bem complicado, né? E esse foi o caso de uma futura noiva que ficou indignada com os familiares ao descobrir que eles secretamente apostaram quanto tempo levaria para seu noivo descobrir sua verdadeira identidade e se arrepender de casar com ela.
Leia também:
Dama de honra cansa de ser saco de pancadas da noiva e desiste de participar da cerimônia
Segundo a noiva contou em um fórum do Reddit, o casamento está marcado para o final de agosto, mas depois de tanto desgosto ela pensa em cancelar seus planos e ir apenas em um cartório com o noivo, para não ter a família por perto. Um primo foi o responsável por informar que a família estava fazendo essa aposta, e a noiva confrontou.
“Meu casamento deve ser no final deste mês, mas estou planejando cancelar tudo e ter um casamento no tribunal porque meu primo me disse que minha família estava apostando em quanto tempo levaria. levaria meu noivo para perceber que ele não estava recebendo a ‘boa esposa’ que ele estava esperando e se arrepender de ter se casado comigo.
Quando eu os confrontei, eles disseram que era apenas uma brincadeira inofensiva e que eu não tinha personalidade para ser uma dona de casa submissa, o que um homem como meu noivo obviamente gostaria. Minha cunhada até fez uma piada sobre certificar-me de que meu noivo não percebesse até depois do casamento enquanto eu os confrontava.
Eu já estava chateado, mas a piada dela só piorou 10 vezes e eu disse a todos que ia cancelar o casamento. Minha família me disse que eu não poderia fazer isso porque as pessoas iriam falar e meus futuros sogros não seriam feliz com isso, mas eu disse a eles que não me importava e eles poderiam dizer a todos porque eu nunca tive uma cerimônia de casamento.
Meus pais estão me dizendo para não cancelar o casamento, pois eu me arrependeria a longo prazo e seria embaraçoso para nossa família e para mim ser cancelado agora, mas não vou desistir”.
Nos comentários, as pessoas apoiavam a decisão da mulher, dizendo que o certo era ela realizar um casamento do jeito que queria, sem a presença da família. Uma pessoa disse: “Em vez de cancelar o casamento, desconvide e proíba sua família de comparecer”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.