O bullying sofrido na infância e na adolescência pode nos marcar pela vida toda, não é mesmo? Além disso, ele nos traz uma insegurança que demora meses e até anos para ser recuperada. Esse era o caso de Paige Griffin, uma TikToker de 26 anos que tinha o apelido de “boca de lixeira” por ter um dente marrom, um dente preto e um dente verde desde o primário, e continuou com esse apelido maldoso até a vida adulta.
Leia também:
Mulher faz cirurgia para retirar papada, mas acaba com uma “pele de galinha”
Paige, que hoje em dia é mãe, lutou até para encontrar um trabalho e se desenvolver nele, já que é consultora de vendas e tinha medo de ter que mostrar os dentes ou sorrir. Ao longo dos anos, ela passou por dentistas que não conseguiam dizer a causa do problema, e então criou uma página no TikTok para contar sua história.
Acontece que até nas redes sociais ela recebeu vários comentários desagradáveis, mas algumas pessoas deram a ideia para que ela criasse um GoFundMe e arrecadasse dinheiro para um tratamento odontológico. Paige então levantou 400 libras e acabou perdendo as esperanças, até que uma empresa chamada SmileDental entrou em contato com ela em maio de 2022, e ofereceu um tratamento dentário com novas coroas e facetas de porcelana gratuitamente.
O tratamento aconteceu na Turquia, e então tanto ela quanto seu marido foram até lá para que ela tivesse a vida renovada, além de descobrir porque seus dentes eram manchados: tudo por conta de uma doença na gengiva que foi negligenciada por anos.
Hoje, Paige está feliz da vida e recuperou sua confiança e autoestima. “Eu me recusei a sorrir com os dentes à mostra durante toda a minha vida, mas agora não consigo parar de sorrir. Eu nunca tive um pingo de boa sorte, então no começo eu não acreditei neles quando eles estenderam a mão.Mudou completamente a minha vida.” finalizou ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.