Notícias

Noiva e irmã brigam por conta de sobrinhos no casamento

Ela desconvidou os sobrinhos momentos antes do grande dia

Noiva e irmã brigam por conta de sobrinhos no casamento
Noiva e irmã brigam por conta de sobrinhos no casamento (Reprodução: Pexels)

Geralmente nos casamentos temos uma reunião familiar pra lá de aconchegante, não é mesmo? Mas, para algumas noivas o oposto é a melhor coisa, e quanto menos pessoas tiver por perto, melhor. Por isso, uma mãe ficou atordoada e contou seu caso no Reddit, onde a irmã e também noiva do casamento falou que não era para ela levar seu filho mais velho para a cerimônia, mas ela ignorou o pedido.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva desabafa sobre sua despedida de solteira ser arruinada pelo hotel

“Ainda estou chocada com tudo o que aconteceu, mas quero ouvir algumas perspectivas externas... então aqui estou eu”, começa a mãe, explicando como sua irmã que estava em outro país convidou a mãe, o marido e seus quatro filhos para a cerimônia, o que fez com que eles reservassem tudo para o momento.

“Chegamos um pouco antes do casamento. Literalmente alguns dias antes do casamento, fui informada de que seria um casamento sem crianças”, diz ela. “Passei um bom tempo tentando encontrar um lugar para meus três filhos mais novos ficarem durante o casamento, mas acabei resolvendo tudo”, ela admite.

A mãe continua dizendo que recebeu uma mensagem da irmã dizendo: “ansiosa para ver vocês dois”, mas ignorou e levou o filho mais velho para o casamento mesmo assim. “Chegamos lá e minha irmã parecia muito surpresa ao ver o meu filho mais velho. E também não era uma ‘surpresa’ legal, uma ‘surpresa’ bem condescendente”, diz ela.

Acontece que ao chegar lá, os três foram ignorados, e depois do casamento a noiva ainda enviou uma mensagem dizendo que a irmã deveria respeitar o desejo dela, e que deveria se desculpar.

ANÚNCIO

É claro que as pessoas ficaram chocadas nos comentários com o inconveniente da noiva. “Pela lógica da sua irmã, ninguém deveria comparecer, porque todo mundo é filho de alguém”, comentou um leitor irritado, enquanto outro escreveu: “Além disso, quão imprudente apenas declarar a criança do casamento livre apenas alguns dias antes do evento?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias