Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo que divertiu os internautas. Na publicação, é possível ver Kayla Dunham em um parque, comemorando o seu aniversário juntamente com suas amigas.
Em determinado momento, a jovem resolve jogar bola com um garoto que está no mesmo local que ela e as amigas, quando a atitude de uma outra criança a pega de surpresa. Ele aparece correndo por trás de Kayla, lhe dando o famoso ‘carrinho’, derrubando-a junto com sua taça que estava na mão, no chão.
O primeiro vídeo publicado já acumula mais de 1,2 visualizações no aplicativo, mais de 80 mil curtidas e diversos comentários. Nele, a jovem colocou a seguinte legenda: “Que parecia pessoal”, escreveu.
Veja o vídeo do momento:
A pedido dos seguidores, Kayla postou o vídeo novamente, porém desta vez sem o áudio viral do TikTok. Nele, é possível ouvir as amigas da mulher (que gravaram o momento), gritando muito e rindo da situação, enquanto um rapaz vai até ela, ajudando-a se levantar do chão.
Esta segunda publicação com o áudio original, no entanto, atingiu proporções ainda maiores. Ele já possui quase 6 milhões de visualizações, 727 mil curtidas e quase 10 mil comentários.
O vídeo arrancou risada da maioria dos internautas e muitos deles deixaram isto claro na publicação de Kayla. “É um cartão amarelo para o garoto” disse um usuário. “Ele acertou tudo, menos a bola” escreveu outro perfil.
Porém, algumas pessoas desaprovaram a atitude da criança e o fato dela ter derrubado a mulher e saído do local, como se nada tivesse acontecido. “Eu preciso saber que essa criança foi disciplinada. Isso é uma coisa tão selvagem de se fazer” declarou um outro usuário.
Em seu perfil no Instagram, Dunham publicou uma sequência de fotos de como foi seu aniversário comemorado no parque e entre as fotos, publicou novamente o vídeo com o garoto, com a seguinte legenda: “Deslize para um mimo de aniversário, prometo que vale a pena” escreveu. Confira:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.