Nos últimos anos, fomos bombardeadas por procedimentos estéticos que aumentam nossos lábios e deixam eles mais carnudos, não é mesmo? Depois que Kylie Jenner mostrou como poderíamos ficar com um desses, foi febre na certa e muitas pessoas começaram a aderir para terem o mesmo resultado, mas nem sempre é tudo tão maravilhoso assim.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza ao mostrar momento exato da quebra da janela do avião
Os procedimentos estéticos ficaram cada vez mais populares e acessíveis nos dias de hoje, o que antes era feito somente por celebridades ou para quem queria ter uma aparência mais jovem. Acontece que hoje em dia é bem simples fazer um preenchimento, seja no rosto, nos lábios ou na mandíbula, mas isso também vem com um risco por cima.
Uma TikToker chamada Teni Panosian alertou as pessoas para que pensem muito bem antes de considerarem um preenchimento labial, já que ela fez o seu há quatro anos e ainda tem que arrumar problemas que aparecem nos dias de hoje.
Ela que hoje em dia está na casa dos 30 anos, pensou em fazer o preenchimento labial quando era mais nova e agora tem que lidar com as consequências de um procedimento mal feito, e decidiu usar sua plataforma para alertar os potenciais perigos que podem aparecer.
‘’Eu realmente quero ter essa conversa sobre preenchimento porque acho que mais e mais pessoas estão começando a notar e perceber os efeitos a longo prazo, em vez de focar no resultado instantâneo.’’ conta Teni. “Caso você não saiba, muitas vezes o enchimento não se dissolve como pensamos. ‘Ele migra, cria nódulos indesejados...’’
ANÚNCIO
Essa questão de migrar é uma das sofridas por Teni, que mostra como o lábio feito há quatro anos ainda traz uma aparência não natural. ‘’Se você gosta de enchimento, se você jurar por ele, essa é absolutamente sua decisão a tomar. Mas precisamos falar mais sobre isso para que as pessoas realmente entendam no que estão se metendo. É muito difícil não notar quando você vê um enchimento mal feito ou exagerado.” disse ela.
“Eu adoraria ter um maxilar mais arrebitado – ganhei muito peso e adoraria endireitar isso e ter um maxilar mais angular. Mas realmente vale a pena arriscar migrar e ficar ainda mais infeliz? Na minha opinião, o preenchimento nunca foi feito para dar a você um formato de rosto totalmente diferente e dar-lhe bochechas e tudo isso. Até onde eu sei, ele foi criado para substituir a perda de volume com a idade.” finaliza, alertando para todo mundo que é mais novo nem arriscar fazer um.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.