Quando vamos nos casar, geralmente alguém da família já tem um vestido guardado que passa de geração em geração para celebrar aquele momento e tradição, mas nem sempre esse vestido pode ser a melhor opção, já que pode não combinar com o nosso estilo em si.
ANÚNCIO
Leia também:
Sobrinha é questionada se pode perder peso para casamento da tia para aparecer nas fotos
E um homem recentemente contou no Reddit como essas tradições o deixaram desconfortável. Sua futura noiva ficou super emocionada de receber o vestido de casamento da mãe do noivo através da madrasta, mas o noivo achou esquisito já que eles não estão em bons termos e confessou que sua mãe sente um ódio pela futura noiva.
Por isso, o noivo disse que aquele gesto o deixou desconfortável para a noiva, “Sinto que não é o vestido da minha madrasta para doar (embora, para ser justo, minha mãe o tenha abandonado) e que ela não deveria usar um vestido associado a alguém que foi tão negativo em nossas vidas. Ela disse que entendeu o que eu estava dizendo, mas ela nunca poderia pagar nada assim, e não pode deixar passar.” disse o noivo.
Ele continuou: “Ela perguntou se eu estava feliz e se eu era honesto. Eu não estou feliz. Eu me sinto desconfortável, e eu simplesmente não suporto a ideia de ela usar o vestido da minha mãe quando minha mãe a odeia e não apoia tanto nossa relação.
“Além disso, é estranho que outra pessoa tenha dado a ela o vestido de casamento da minha mãe, e eu sinto que minha avó adotiva estava tentando mexer na panela. Além disso, eu não contei a ela essa parte, mas minha mãe e minha irmã estão dizendo quão ‘assustadora’ ela é e que ‘oportunista’.” finalizou ele.
ANÚNCIO
É claro que a noiva ficou em choque com tudo o que teve que ouvir, e acabou acusando o noivo de controlador e de atrapalhar o casamento dos sonhos. Nos comentários, as pessoas entenderam os dois lados, e aconselharam o casal a ter um compromisso em algum lugar, já que para a noiva o vestido é algo grande, e para ele é algo mais sentimental.
E você, de qual lado estaria?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.