Notícias

Tumor no cérebro que pode apagar as memórias faz casal renovar os votos a cada cinco anos

Eles fizeram essa promessa após gostarem tanto do primeiro casamento

Tumor no cérebro que pode apagar as memórias faz casal renovar os votos a cada cinco anos
Tumor no cérebro que pode apagar as memórias faz casal renovar os votos a cada cinco anos (Reprodução: The Sun)

O casamento pode ser um momento conturbado, mas também uma ótima oportunidade para se lembrar sempre de quem amamos e escolhemos passar nossos dias por perto, não é mesmo? E um casal resolveu renovar seus votos a cada cinco anos por conta de um tumor no cérebro da esposa que pode apagar suas memórias.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher corta relação por não ser convidada para o casamento e é chamada de mesquinha

Kelly Warnell e Jon se casaram em 2016, com uma festa temática de um filme que adoravam tanto, fazendo com que eles quisessem repetir isso sempre. No começo, prometerem que a cada cinco anos renovariam ou se divorciariam, mas com a notícia do tumor que Kelly recebeu, eles decidiram sempre renovar.

Kelly passou por uma cirurgia arriscada e uma operação de nove horas, onde foi necessário abrir seu crânio para remover o crescimento do tronco cerebral. Para comemorar esse momento, o casal fez uma cerimônia em Las Vegas recentemente, e Kelly ainda disse que se casaria todos os dias se pudesse.

“A ideia de renovação começou com um pouco de diversão – mas desde o diagnóstico do tumor, dediquei minha vida a criar o máximo de memórias possível, para mim e para minha família.” disse ela.

O primeiro casamento foi com o tema de Alice no País das Maravilhas, filme favorito de Kelly que se diz ser um pouco excêntrica, sempre querendo fazer algo diferente e memorável. As damas de honra foram vestidas de mini Alices e realizaram uma festa do chá do Chapeleiro Maluco.

ANÚNCIO

Após o casamento, logo foram para uma festa íntima com seus familiares no Havaí, com o tema Jurassic Park. Em 2017, o que Kelly acreditava ser um problema de visão foi diagnosticado como um tumor de 4cm, e mudou sua vida.

“Não se trata apenas desses grandes momentos também. Cada copo de vinho, cada dia ensolarado, cada vez que beijo Jon, me atinge de uma forma dura que poderia ser o último. Não sei o que o futuro reserva, mas sei que vou aproveitar ao máximo.” finaliza Kelly.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias