Os casamentos já demoram tanto para serem planejados que no final precisam ser somente sobre aquele dia e os noivos em si, não é mesmo? E por isso que muitas pessoas sabem que a etiqueta é não anunciar nada em um casamento, seja um pedido ou uma gravidez em si.
Leia também:
Mulher viraliza ao sair da festa de casamento para invadir cozinha do McDonald’s
Acontece que um homem e seu marido foram até o casamento da irmã sem contar que tinham se casado em junho, apenas chegando no local sem tirar seus anéis de compromisso. Por isso, a família já questionou sobre a questão dos anéis e o homem precisou falar que os dois tinham se casado, o que deixou a irmã furiosa.
Em um post do Reddit, o homem afirmou: “Meu marido e eu fugimos no final de junho. Nenhum de nós jamais sonhou com um grande casamento. Nós nos apaixonamos pelo conceito oposto, que era fazer isso em particular e manter aquele casamento especial. memória algo apenas entre nós dois.
Tínhamos planos de fazer uma festa em torno de nosso aniversário de um ano para que nossas famílias pudessem comemorar conosco. Até agora não tínhamos dito ao meu lado da família que tínhamos nos casado. Moramos a poucas horas deles. e queria poder contar a eles pessoalmente, em vez de por telefone, mas não tivera chance até agora.
Minha irmã se casou ontem, estilo de casamento tradicional. Nós dirigimos até sexta-feira à tarde e dissemos nossos olás, mas nos mantivemos na maior parte do tempo e deixamos ela e sua festa de casamento fazerem suas coisas. Ela estava focada em um milhão de outras coisas e anéis. nos meus dedos e nos dedos do meu marido eram a última coisa em sua mente - como eram para nós.
Na manhã seguinte, fomos convidados para tomar café da manhã com minha irmã, minha mãe e sua festa de casamento. ‘. Tentamos mudar o rumo da conversa sem mentir descaradamente, mas minha mãe continuou pressionando até que finalmente admitimos que sim, tínhamos nos casado em junho.”
Minha irmã ficou muito brava e pediu a meu marido e a mim que saíssemos do café da manhã. Pedimos desculpas profusamente, mas ela se manteve firme. O resto do dia correu bem, mas perguntamos aos membros da festa nupcial se ela ainda estava brava e eles disseram que sim e que ela achava que tínhamos usado os anéis especificamente para roubar a luz de seu grande dia.” finalizou o cara.
Nos comentários as pessoas ficaram divididas com a atitude da irmã e do homem em si, já que eles tiveram muito tempo para contar o acontecido, mas que a irmã não deveria os expulsar de lá. E você, o que acha?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.