A candidata à Presidência Soraya Thronicke (UB) reagiu a atitude do candidato Jair Bolsonaro (PL) após ele atacar verbalmente a jornalista Vera Magalhães durante o debate da Band que aconteceu no último domingo (28).
“Quando eu vejo o que aconteceu agora com a Vera, eu realmente fico extremamente chateada. Quando homens são tchutchucas com outros homens, mas vem para cima da gente [mulheres] sendo tigrão, eu fico extremamente incomodada. Aí eu fico brava sim”, disse Soraya. “E digo mais para você, lá no meu Estado tem mulher que vira onça e eu sou uma delas. Eu não aceito esse tipo de comportamento e de xingamento e, acima de tudo, disseminar ódio entre os brasileiros e nos dividir”, afirmou a candidata.
Soraya ainda pediu para que reforçassem sua segurança. “Do jeito que está, eu vou começar a entregar muita coisa aqui. Reforcem a minha segurança, delegado”, disse.
Que é Soraya Thronicke?
Soraya Vieira Thronicke é uma advogada e senadora. Ela nasceu em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e era militante. Além disso, ela foi uma das parlamentares eleitas depois do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ela chegou a organizar passeatas contra a petista. A advogada é casada e tem um filho.
NOTÍCIAS
Pela primeira vez na história: vice-campeã do Miss Inglaterra competiu sem usar maquiagem
Atriz Ingrid Guimarães é alvo de bolsonaristas e debocha: ‘Não sou da Globo’
Eita! William Bonner ignora Ivete Sangalo na saída da Globo e vídeo viraliza
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.