Há algumas semanas, viralizou no TikTok o vídeo de uma mulher chamada Janaína, contanto a história de Danielle Santos, de 35 anos, que após jantar com um homem que estava conhecendo, o mesmo lhe cobrou um pix, meio de pagamento eletrônico instantâneo e gratuito, pela comida que sobrou do jantar que tiveram.
Na publicação, que já acumula 5,6 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 440 mil curtidas e mais de 32 mil comentários, é possível ver Janaína, contando a história de Danielle, dizendo que o homem decidiu que cozinharia no date e encaminhou uma mensagem de voz dos ingredientes que precisaria para o preparo, que eram: carne, queijo, bacon, cebola, cheiro verde, cebolinha, páprica e sal.
Em seguida, ela conta que a refeição estava uma delícia, assim como toda a conversa. No final, o homem pediu para dormir na casa, porém, a mulher não quis, alegando que não queria deixar um estranho dormir em sua residência. Então, ela decidiu o levar em seu caro para a casa dele.
No entanto, ao retornar, recebeu uma outra mensagem de voz. “Já que tu vai ficar com a comida aí, eu não quis trazer mesmo porque não iria ter como fazer nada aqui. Não sei o que você vai fazer com o que ficou, manda um PIX para mim, dessa parte toda que ficou aí para você. Beleza?” disse ele.
A mulher, que ficou surpresa com a mensagem, revelou que não faria transferência nenhuma. Ele então responde, em um tom nervoso, que é para ela ficar com a comida inteira. “Era sua obrigação fazer isso! Mas já que você não quer fazer, é isto. Quem tem dinheiro é miserável. Se fosse pobre, já tinha me mandado o dinheiro de volta” falou. Veja a seguir o vídeo completo:
Nos comentários, internautas ficaram chocados com a atitude do homem. “Eu espero de tudo de uma pessoa dessa, sério” escreveu um primeiro perfil. “Amiga, só pelo primeiro áudio eu já tinha desistido” revelou outra. Um terceiro usuário disse que travou ao ver o vídeo. “Meu Deus! Pensei que já tinha visto de tudo. Estou bugado” apontou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.