O casamento já é um momento cheio de altos e baixos, por isso precisamos ficar perto de quem a gente ama e que pode nos ajudar para tornar esse momento ainda mais memorável, assim como ele deve ser.
Leia também:
Homem anuncia enlace e é expulso da festa de casamento da irmã
Acontece que uma jovem de 26 anos, que se dava bem com sua irmã e adorava como ela apoiava o casamento, descobriu que a irmã enviava mensagens homofóbicas em um grupo de WhatsApp. Com isso, a noiva decidiu banir a própria irmã do casamento, e contou como foi o caso em um post do Reddit.
A noiva conta que as irmãs sempre se deram bem, apesar de viverem em uma família religiosa, o que fez com que algumas pessoas inicialmente não aceitassem a sexualidade da noiva. “Muitos membros da minha família acabaram se apoiando ao perceber que eu não mudaria. Eu tive que cortar relações com alguns primos ou tias por causa de sua constante frustração com nosso relacionamento, mas minha família central a vida com meus pais e duas irmãs sempre foi boa.”
Como a irmã parecia a apoiar, ela decidiu chamá-la para ser sua dama de honra no casamento que acontece no final de setembro, mas tudo foi por água abaixo após a outra irmã mostrar as mensagens da dama de honra e dos amigos da faculdade.
“Minha dama de honra estava conversando entre seu grupo de bate-papo dizendo que esse conceito de casamento era estúpido. As mensagens começaram como piadas simples, mas eventualmente ficaram piores chamando a mim e meu parceiro de ‘pecadores’”, explicou ela. Ela disse piadas como ‘Esta geração se tornou muito receptiva’ ou (citado) ‘Eu sou a única na minha família que sabe mais o que é certo’, explicou a noiva.
É claro que depois disso a noiva já tirou a irmã do posto de dama de honra e de todo o casamento em si, e ainda teve que ouvir da irmã que estava exagerando pois aquilo aconteceu em um grupo de amigos dela e a irmã em si nunca tinha falado nada diretamente para a noiva. A família ficou dividida, mas o pai e a outra irmã acham que essa foi a escolha certa.
Nos comentários, as pessoas ficaram do lado da noiva, dizendo que não gostariam de uma pessoa falsa em seus casamentos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.