A atriz Patricia Pillar pediu, em suas redes sociais, que parassem de envolver seu nome nos assuntos políticos do candidato à presidência Ciro Gomes (PDT).
O pedido ocorreu após o debate na Band, no último domingo, no qual Bolsonaro usou uma frase de Ciro da eleições de 2002 para falar sobre misoginia.
“Você falou que a missão mais importante de tua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro. Peço que você peça desculpas também aí”, disse Bolsonaro durante debate na Band.
Em seu perfil no Twitter, a atriz lembrou que já desculpou Ciro há anos e que o assunto é algo superado. “Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto”, publicou.
Ela ainda ressaltou que candidatos criaram uma fake News com seu nome. “A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais”, enfatizou.
NOTÍCIAS
Soraya Thronicke afirma que Bolsonaro é “tchutchuca com outros homens”
Pela primeira vez na história: vice-campeã do Miss Inglaterra competiu sem usar maquiagem
Atriz Ingrid Guimarães é alvo de bolsonaristas e debocha: ‘Não sou da Globo’
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.