Ser mãe é descobrir uma coisa nova a cada dia, por mais que essas coisas nem tenham passado pela nossa cabeça antes. Foi o que aconteceu com uma mãe chamada Lauren Barden, de Dorset, que descobriu que seu filho de seis anos usava o brinquedo sexual da mãe como saco de pancadas.
ANÚNCIO
Leia também:
Ela teve essa revelação enquanto estava no TikTok e decidiu gravar um vídeo contando o ocorrido, já que ninguém poderia ter preparado a mãe de 29 anos para o que seu filho estava fazendo, a deixando chocada quando o encontro socando o brinquedo sexual na parede várias vezes.
O vídeo mostra o momento onde Lauren vê a cena e fica totalmente em choque, enquanto seu filho Leo está dando o melhor de si como boxeador, e é questionado pela mãe sobre o que ele está fazendo. Em silêncio, o menino fica confuso e escuta várias risadas da mãe antes de poder contar que encontrou o brinquedo embaixo da cama.
Lauren trabalha como cuidadora por meio período e confessou que esse foi o momento mais embaraçoso da maternidade, mas que não poderia deixar de rir. “Eu estava tão envergonhada e meu queixo caiu. Ele estava se abaixando e tudo. Fiquei chocado. Todos os brinquedos estavam debaixo da minha cama, então eles estavam escondidos. Ficar embaixo da cama não é algo que ele costuma fazer. Ele está sempre boxeando alguma coisa, mas não o brinquedo.” conta ela.
Continuando a relembrar o erro hilário, Lauren explicou: “Eu estava passando pelo TikTok e podia ouvi-lo boxe atrás de mim. Pensei: que barulho é esse? Então eu me virei e estava preso na parede, e percebi que ele estava realmente tentando lutar com ele. Ele não tem a menor ideia do que é, além do fato de parecer um pinto.Quando parei de gravar, tirei da parede e disse a ele para tocar nas minhas coisas e guardá-lo.”
ANÚNCIO
É claro que o filho questionou o que era aquele item, e a mãe disse que era um microfone engraçado para o TikTok, mas sabe que quando ele for mais velho vai rir dessa situação ao descobrir o que realmente era aquilo.
“Ele fica perguntando onde está porque acha que é um brinquedo de criança, mas eu digo que é meu. É definitivamente o momento mais embaraçoso que tive como pai.Você tem que rir. Eu vi o lado engraçado e ele também, e é isso que importa.”, finalizou ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.