Notícias

Mulher descobre gravidez ao dar a luz no primeiro dia de volta à escola

Ela contou como foi ter uma gravidez enigmática

ANÚNCIO

A gravidez na adolescência é um dos maiores medos das mulheres, não é mesmo? E o pior é não saber que você está grávida até dar a luz, como foi o caso de uma mãe chamada Alexis, que contou todo o seu caso sobre a gravidez enigmática no TikTok e viralizou com o relato.

Leia também:

Mulher viraliza com opinião honesta do filho sobre seu vestido no TikTok

Alexis, que hoje tem 19 anos, contou que não apresentava sintomas de gravidez e que também menstruava regularmente, mas foi um choque ao ver sua vida mudar do nada quando a cabeça do seu bebê saia pelo uniforme da escola. O caso aconteceu quando ela tinha 15 anos, e o vídeo já conta com mais de 2,3 milhões de visualizações na plataforma.

A gravidez enigmática acontece quando os métodos não detectam uma gravidez, junto com a falta de sintomas como enjoos, menstruação, inchaços e outros não aparecem. Ela revelou no vídeo como ficou desconfiada depois de sua mãe contar que teve azia quando estava grávida, então decidiu fazer o teste de gravidez, que trouxe um resultado negativo.

Ela diz no clipe: “Minha mãe mencionando que teve azia quando estava grávida de mim, percebendo que eu tive um pouco de azia ultimamente e fazendo um teste de gravidez durante as férias de verão”.

Ela continuou: “O teste sendo negativo e eu ainda tendo períodos regulares e sem mais sintomas, volto para a escola no meu primeiro dia no [ano] 11 no dia 5 de setembro. Tendo um dia perfeitamente normal na escola. Preparando-se para dormir com um pouco de dor nas costas, então tomando analgésicos e não pensando nisso.”

Alexis confessou que ficou a noite toda com dor nas costas, para horas depois dar a luz. “Não dormir a noite toda devido à constante dor nas costas, acordar minha mãe e meu pai às 6 da manhã dizendo a eles e eles acham que eu estou apenas tentando tirar um dia de folga, então eu pego meu uniforme”, disse ela. “Ir ao banheiro antes de ir para a escola e ter vontade de empurrar, gritar [pela] minha mãe e dizer a ela que acho que estou dando à luz.  Minha mãe gritando para eu descer, olhando para cima da minha saia para verificar e entrando em choque quando vê uma cabeça, meu pai correndo pela porta para fazer testes de gravidez”, revelou ela.

Muitas pessoas comentaram o quão traumático parece isso. Um revelou que uma coisa semelhante havia acontecido com sua irmã, como eles escreveram: “Isso aconteceu com minha irmã depois de completar 16 anos, prestes a iniciar seus GCSEs. Ela estava estimada em 32 semanas. Teve 12 horas depois de descobrir”. Mais uma postou: “Por favor, não me diga que você também estava tomando anticoncepcional e tudo mais. Não aguento mais medo”.

E você, já viu algo assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO