Na última semana, viralizou no TikTok, o vídeo compartilhado por Michelle Laboissiere em seu perfil profissional na plataforma, mostrando o jeito inusitado que arruma sua mala quando vai viajar. Na publicação, ela mostra detalhes da organização das peças dentro do objeto e o mais curioso, é que faz todo o processo com a mala em pé.
No vídeo, que já acumula 1,9 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 243 mil curtidas e diversos comentários, Michelle aparece respondendo uma seguidora que lhe pediu que ensinasse como arrumar a mala daquela forma.
No registro, Laboissiere aparece dobrando as roupas de modo bem fino e as arrumando para que sempre fiquem no mesmo nível. Quando chega na metade da mala, que possui, segundo ela, aproximadamente 23kg, informa já arrumou toda sua parte e que conseguiu colocar quase 25 looks.
Para encerrar, Michelle mostra como ficou o resultado. “No final a mala ficou assim: Minhas roupas, as do meu marido, os sapatos, um pouco mais de roupa e a parte de higiene. Mesmo em pé, ela não desmorona e você consegue visualizar tudo que está levando” destacou. Veja o vídeo completo a seguir:
Nos comentários, que já chegam a quase 2 mil, os internautas elogiaram a genialidade da ideia de Michelle. “Meu Deus? É o vídeo mais útil que me apareceu aqui nos últimos dias. Genial! Me sentindo um tolo porque nunca pensei nisso” escreveu um perfil. “Dica de milhões” apontou o segundo.
Um terceiro perfil da plataforma revelou, também nos comentários, que faz a mesma coisa. “Eu faço dessa maneira e a vida fica muito mais fácil. Uso vários looks sem repetir e sem contar que fica muito mais organizado” destacou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.