Um casamento é um momento único e especial para o casal, e muitas pessoas precisam ser conscientes de que nada pode ofuscar esse dia para os noivos, né? Acontece que uma noiva ficou chocada com o pai que perguntou se poderia propor a noiva em casamento na cerimônia da filha, principalmente na hora em que fosse jogado o buquê.
Leia também:
Noiva fica furiosa com tia que marca seu casamento uma hora após o dela
A história fica ainda pior, já que a noiva perdeu a mãe para o câncer há alguns anos e passou por um momento difícil quando o pai já encontrou outra pessoa um ano após a morte da mãe, e ainda tem que lidar com o pedido desses, se sentindo bem emocionada ao fazer tudo sem a mãe por perto.
Em um fórum do Reddit, a noiva desabafou contando a história: “Fiquei chocada e perguntei se ele estava falando sério. Ele disse que estava pensando sobre isso e é isso que ele queria fazer para torná-lo especial e para mostrar que a estou acolhendo na família.
Eu disse a ele que ele teria que descobrir outra coisa porque aquele dia é sobre meu futuro marido e eu e que estávamos gastando uma tonelada de dinheiro para o nosso dia especial. coisa de minuto’ e então voltaria a ser o meu dia.
Meu pai adora ser o centro das atenções, então eu sei que tudo o que ele falaria sobre o resto da noite seria o pedido de casamento, e eu sei que minha família estaria fofocando sobre isso por causa de quão recente foi desde o meu casamento. minha mãe faleceu. Quando as pessoas pensarem no meu casamento, não quero que apenas se lembrem do pedido de casamento do meu pai.
Eu disse a ele que, especialmente porque ele não está se oferecendo para contribuir com o casamento, estava completamente fora de questão. Expliquei que realmente acho que a namorada dele ficaria desconfortável com toda essa atenção nela também.” finalizou ela.
Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da noiva, dizendo que aquele dia é dela e de mais ninguém. Uma pessoa disse: “Querida, ele quer estragar seu local chique e um fotógrafo profissional para capturar o momento dele! vou tentar de qualquer maneira.
“Não é uma coisa de cinco minutos, é todo mundo para o resto da noite vindo e parabenizando-os. Ele está sendo ridículo, eu não te culparia se você quer ser fria com ele até que ele termine.” Outro aconselhou: “Atribua alguém para ficar de olho nele e empurre-o para a porta se ele tentar pegar um microfone.”
E você, o que acha da atitude do pai?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.