A moda está aí para nos ajudar a transmitir nossa personalidade, colocando para fora tudo o que temos dentro através das peças de roupa, o que não faz uma pessoa ser jovem ou velha demais para usar qualquer peça. E uma mãe chamada Alicia, conhecida como Princess Glitterhead, contou como retrucou alguém que a disse que era velha demais para vestir o que usava, e que as mulheres se sentiram fortalecidas com sua resposta.
Leia também:
Mulher fica em choque com resultado de megahair após trocar de salão
Com mais de três milhões de seguidores em seu TikTok, ela confessa que já passou por isso antes. ‘É impossível escapar do julgamento, então faça o que você gosta e não deixe que outras pessoas te derrubem. Vibe alta’, disse Alicia, que ganhou vários seguidores ao chocar as pessoas com seus vídeos falando abertamente sobre suas dentaduras, que conseguiu inesperadamente aos 34 anos.
A americana contou que começou a perder os dentes aos 21 anos, e então decidiu colocar dentaduras removíveis para recuperar a confiança, dedicando seus conteúdos a explicarem e compartilharem sua jornada após essa reviravolta da vida.
Então, em um vídeo onde Alicia dança em uma loja ao lado do carrinho de compras usando shorts e top, muitas pessoas começaram a criticar suas roupas. “Você é mãe de meninas, você acha que isso é apropriado?”, perguntou a pessoa em seu comentário. “Além disso, você não é um pouco velho para se vestir assim? Tipo errado de atenção.”
Alicia fez questão de responder o comentário em outro vídeo do TikTok, legendando com a pergunta: “Onde está o corredor de idade?”. Esse vídeo já conta com mais de 225 mil visualizações e mais de 10 mil curtidas. “Acabei de fazer uma pergunta muito boa, você poderia me direcionar para o isolamento de idade porque não consigo encontrar minha idade em nenhum lugar”, disse Alicia em sua resposta ao vídeo.
“Não está nos corredores e não está nas roupas ou nas etiquetas, mas comprei na seção adulta, achei que tinha acertado.”, disse ela, acrescentando hashtags que pediam para as pessoas pararem de julgar as mulheres, e inteirando a frase “meu corpo, minhas regras”.
Alicia acrescentou à sua resposta nos comentários de seu vídeo: “A auto-aceitação significa mais para mim do que sua aceitação da minha roupa. Crie seus próprios filhos. Eu tenho a minha. É impossível escapar do julgamento, então faça o que você gosta e não deixe que outras pessoas te derrubem. Vibre alto. Não estou achando nada de errado com a roupa em que o comentário foi postado. Shorts. Regata. Jaqueta esportiva. Agora estou no meu próprio quintal.”.
As mulheres também ficaram do lado de Alicia, dizendo que estavam surpresas ao ver que uma mulher ridicularizou sua roupa. “Se ela tivesse um corpo como o seu, APOSTO que ela não estaria falando. Você está ótima”, disse um comentário.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.