Por mais que a gente planeje tudo para que o casamento seja o mais perfeito possível, imprevistos acontecem, certo? E uma dama de honra precisou deixar o casamento de sua irmã gêmea duas horas após o evento, o que deixou a noiva furiosa, mas a dama de honra alega que tinha uma questão mais importante do que estar ali.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva fica furiosa por ser ofuscada pela cunhada em seu casamento
No fórum “Eu sou a babaca?” do Reddit, a dama de honra contou sobre incidente com o usuário “TASisterWedding”. Segundo a dama de honra, ela foi no casamento da irmã em uma sexta-feira, mas precisou sair porque seu filho sofreu um ferimento na cabeça, e como a noiva não tem filhos, não entendeu o motivo e ficou furiosa por tê-la “abandonado” no grande dia.
“Ela não tem filhos e eu tenho dois filhos”, disse ela. “Obviamente ela ama seus sobrinhos, ela nunca os maltratou, mas ela não é uma pessoa que aceitaria ser babá por um dia. Ela nunca se ofereceu para ajudar com nada, embora seja uma escolha dela e eu a respeito.” continuou a irmã, dizendo que o casamento não podia ter crianças e isso valia até mesmo para a família.
“Fui responsável por algumas coisas na cerimônia e na festa, nada complexo. Mas eu pedi ajuda a outra dama de honra, então ela também estava no topo de tudo.”, disse a dama de honra, que recebeu a ligação de seus sogros sobre o acontecido. “Eles ligaram dizendo que meu caçula bateu a cabeça enquanto brincava com meu mais velho e que estavam levando ele para o hospital. Eu me desesperei, apesar de terem dito que ele estava consciente, meu coração não estava em paz nem o do meu marido, então decidimos ir ao hospital.”
Nesse momento, a irmã já avisou a noiva que havia cumprido seus deveres de dama de honra, e que as outras poderiam fazer o resto. “Quando chegou a hora de falar com minha irmã, ela teve um colapso dizendo que eu não poderia ir no momento mais importante de sua vida”, disse a dama de honra, que ainda teve que ouvir que da noiva se ela estava escolhendo seu filho ao invés da irmã. “Fiquei muito irritado e disse ‘Sim, eu escolho meu filho no hospital.’ Saí com ela me xingando.”
ANÚNCIO
Seu filho ficou bem, apesar de ter que levar dois pontos. Ao chegar em casa, a dama de honra viu que recebeu várias ligações, principalmente da irmã. “Ela começou a gritar dizendo que eu a abandonei no momento mais importante de sua vida e que ela estava sem família em seu próprio casamento (sem pais e avós)”, disse ela, que teve que ouvir a irmã a chamando de vários nomes, até que seu marido pegou o telefone e disse para a irmã ir para o inferno.
Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da dama de honra, dizendo que a noiva estava sendo totalmente infantil. E você, o que acha disso?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.