Os casais com uma grande diferença de idade são cada vez mais comuns nas redes sociais, principalmente no TikTok, e o mais recente deles que acabou de viralizar por quererem planejar uma família juntos tem 37 anos de diferença. Cheryl McCain, de 61 anos, e seu marido Quran, de 24 anos, foram bem criticados nas redes sociais sobre seus planos de gravidez, mas isso não impediu o casal que documenta sua jornada nas redes sociais.
Leia também:
Mulher faz cirurgia para ter o corpo de Kim Kardashian e reclama de não encontrar mais roupas
“Vocês ainda estão tendo um bebê?” eles escreveram sobre um vídeo do TikTok. “Ela é muito velha para ter um bebê”, foi a resposta dos trolls. Mas Cheryl escreveu na legenda: “Temos um substituto”.
Em outro vídeo do TikTok, foi revelado que a substituta “saiu do período”. “Estamos finalmente prestes a ter nosso bebê”, disse Cheryl encantada. Então, Quran pede para que ela se acalme, dizendo que a “substituta” não está ovulando ainda. Ao que Cheryl disse com mais calma: “Nosso bebê está chegando em breve”.
Nos comentários, as pessoas rapidamente consideraram a situação da diferença de idade entre o casal. “Na verdade, tenho 45 anos e agora que sou uma avó considerei ter um bebê aos 40, mas não é justo para a criança na minha opinião. Eu apenas gosto dos meus netos.”, disse um deles. Mas outra pessoa escreveu: “Por que todos nos comentários têm que ser rudes? Eles estão felizes e devem fazer o que os deixa felizes. Estou animado por vocês.”
Quran conheceu Cheryl quando tinha 15 anos e trabalhava em um fastfood que o filho de Cheryl, Chris, comandava, chamado Dairy Queen em Geórgia, nos Estados Unidos. Os dois começaram a namorar em 2020, e Quran pediu Cheryl em casamento em julho de 2021, fugindo para o Tennessee em setembro de 2021 para poder viverem uma vida em paz, apenas com dois amigos presentes na cerimônia.
E você, acha que essa diferença de idade impacta na escolha de terem uma família?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.