Há alguns dias, viralizou no aplicativo TikTok o vídeo de uma jovem chamada Fiona Hopes, onde relata que o homem com quem ela teve um ‘date fracassado’ lhe cobrou £29 (pouco mais de 170 reais na conversão atual) pelo que foi gasto no encontro.
O vídeo, intitulado como ‘Fui faturada após um primeiro encontro’, já acumula quase 560 mil visualizações, mais de 27 mil curtidas e diversos comentários. Nele, é possível ver Fiona explicando que durante o encontro, não teve uma conexão romântica com o rapaz e por isso, mandou mensagem para ele depois para comunicá-lo.
No entanto, como resposta, o homem lhe enviou uma espécie de fatura digital, com os gastos que ele teve levando-a para jantar, para que jovem realizasse o reembolso.
A jovem mostra que a fatura era descrita como ‘o encontro sem sucesso’ e detalhava os gastos que ele queria que Fiona pagasse, sendo £17 para a comida e £12 com a bebida.
“Não estou brincando. Eu disse a ele educadamente que não tive nenhuma conexão romântica e esta foi a resposta. Ele disse que não é uma questão de dinheiro, mas sim, de princípio. Vamos lá! Me dê um tempo” disse Fiona, indignada. Veja o relato completo a seguir:
Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 3 mil, o relato de Hope dividiu as opiniões dos internautas. “Envie para ele uma fatura de volta para o seu tempo perdido, incluindo a preparação, o transporte, a maquiagem, a roupa, os produtos de cabelo, tudo” escreveu um perfil. “Acho que se você não sentiu uma conexão romântica, talvez deveria ter se oferecido para dividir a conta” relatou outro.
Um terceiro perfil também concordou que a jovem não deveria ter deixado ele pagar. “Nenhuma conexão romântica? Eu não teria deixado ele pagar. Sem discussão. O ‘vamos lá, me dê um tempo’ por £29 não é o melhor a se dizer também, desculpe” destacou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.