Muitas pessoas tem o sonho de fazer um casamento memorável, mas isso custa muito dinheiro e tempo para se organizarem, com alguns casais chegando a gastar milhares de reais para que aquele dia seja mágico. Mas, além dos noivos, os convidados também gastam com vestidos, presentes, viagem, acomodação e muito mais.
ANÚNCIO
Leia também:
Noivo faz entrada triunfal de moto no casamento e quebra a clavícula
Acontece que um casal foi além e pediu que os convidados dessem uma “contribuição” para as refeições do casamento. Segundo um usuário do Reddit, que compartilhou sua história em um fórum, o convite de casamento chegou com uma solicitação para envio de transferência bancária de 50 dólares, que deveria ser feito junto com a confirmação de presença no casamento.
O post dele dizia: “O convite de casamento pede que você responda ao RSVP através da Venmo. A parte inferior do convite de casamento diz: ‘Pedimos gentilmente que você responda ao RSVP, contribuindo com US$ 50 por pessoa para a refeição. A sobremesa está incluída.’ Havia também um cartão menor com o convite listando três lugares em que eles estão registrados para presentes de casamento.” disse o convidado.
Além disso, o convidado contou que há 15 anos o casal planeja o casamento e entende que as coisas podem ter mudado de um tempo para cá, mas que é inaceitável pedir pelo dinheiro. Nos comentários, as pessoas também acharam ridículo o pedido.
Um disse: “Eu enviaria a eles um pedido da Venmo de US $ 50 por sua audaciosa besteira”. Outro escreveu: “Faça um financiamento para cada participante e envie um convite para a noiva e o noivo para pagar por isso”. Um terceiro postou: “Suspeito que eles ficarão chocados com a quantidade de pessoas que vão ao casamento. Isso é tão brega. E só porque as pessoas estão fazendo isso cada vez mais não significa que seja aceitável”. Alguém mais perguntou: “Quem vai pagar para ir a um casamento. Por que não vendem ingressos?”
ANÚNCIO
E você, acha que o casal está certo em pedir esse valor a mais ou não?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.