Notícias

Hotel acusa recém-casadas de deixarem o local sem pagar a conta

O casal acusou a refeição de ser miserável

Hotel acusa recém-casadas de deixarem o local sem pagar a conta
Hotel acusa recém-casadas de deixarem o local sem pagar a conta (Reprodução: The Mirror)

Casar é um momento tão feliz que a lua de mel merece ser melhor ainda, né? Acontece que um casal foi acusado pelo hotel de sair sem pagar a conta, o que fez com que o hotel expusesse os dois em sua página de Facebook.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva fica furiosa com noivo que não quis que o pai a levasse até o altar

Clare Nattrass, de 57 anos, e Joanne Robinson, de 49 anos, após descobrirem o anúncio, disseram que vão pagar pela refeição miserável que tiveram na recepção de casamento, mas que o total deveria ser menor, já que eles não receberam tudo o que pediram.

A conta ficou em 1550 libras, o que dá em torno de 9203 reais, mas o casal pediu para que fossem retiradas 200 libras - 1187 reais - que seriam as costelas e os mini hambúrgueres que não receberam no local, além de afirmarem que não foram avisados sobre uma taxa de rolha.

Além disso, o casal disse que a equipe do hotel tirou a comida meia hora depois de colocá-la nos pratos, fazendo com que seus 30 hóspedes passassem fome, deixando a comemoração do hotel Town House de Durham ainda pior por conta do serviço ruim, se recusando a pagar até que tudo seja resolvido. A polícia foi chamada para resolver a situação, já que as mulheres se sentiram ameaçadas após os funcionários do hotel aparecerem em sua casa.

“Nunca em um milhão de anos pensamos que teríamos que fazer isso, mas essas são Joanne e Claire”, dizia o post.” Joanne e Claire acham que não há problema em não pagar, em tempos tão difíceis quanto os negócios, eles tomaram a decisão de roubar nosso negócio. Eles solicitaram repetidamente à nossa equipe se poderiam pagar no check-out do casamento, pois não são pagos até esta data.

ANÚNCIO

Hotel acusa recém-casadas de deixarem o local sem pagar a conta
Hotel acusa recém-casadas de deixarem o local sem pagar a conta (Reprodução: The Mirror)

Então demos a eles o benefício da dúvida porque sabemos que os tempos são difíceis. Então eles fizeram um casamento em nosso hotel, nos permitiu acumular enormes custos de comida e depois sair sem pagar. Estou tão desapontado que alguém tenha feito isso, eles não pediram para pagar em parcelas quando ligamos para eles. e pediu-lhes para pagar, eles simplesmente se recusaram.” finalizava o post do hotel.

Várias pessoas criticaram as recém-casadas no post,mas a dupla disse que a conta não deveria ser paga até o fim de semana, e que tiveram que excluir suas contas das redes sociais depois do abuso que o post causou.

Joanne disse: “As únicas partes da conta que estamos nos recusando a pagar são £ 200 para o buffet à noite e a rolha para o vinho que trouxemos - nos prometeram costelas e mini hambúrgueres e eles não tinham nenhum e o a comida foi retirada depois de meia hora, com muitos dos nossos palpites não sendo alimentados.Na segunda-feira, pessoas do hotel apareceram em nosso apartamento - ficamos apavorados e ligamos para a polícia para dizer que estávamos sob ameaça. O restante da conta será pago no final desta semana assim que formos pagos. Esse sempre foi o arranjo desde o primeiro dia.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias