Há alguns dias, viralizou no TikTok um vídeo que intrigou os internautas. O registro foi publicado pelo jovem Juan Pablo em sua conta no aplicativo e nele, sua namorada, aparentemente, conserta seu dente quebrado de uma maneira um tanto quanto inusitada.
No registro, que já ultrapassa a marca de 19,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 1,3 milhões de curtidas e diversos comentários, Juan descreve que pediu a ajuda de sua namorada com um de seus dentes que quebrou. Em seguida, a jovem aparece preparando o material para começar, sendo basicamente o gel que é utilizado para alongamento de unhas de fibra.
O tiktoker mostra o passo a passo do suposto processo, ressaltando que sua namorada tem muito talento. Ao final do vídeo, que foi publicado com a canção Bizcochito, de Rosalía, ao fundo, Juan mostra o resultado do dente e descreve: “Espetacular!”. Confira o registro completo a seguir:
Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 16 mil, internautas dividiram suas opiniões e duvidaram da veracidade do vídeo. “Você deu a ideia para manicures e também para quem não quer gastar mais com o dentista” escreveu um perfil. “Não sei se fui o único que percebeu que era mentira” relatou outro.
Diversos profissionais dentistas também deixaram comentários na publicação de Juan. “Eu sou dentista e estou surpresa. Muito boa solução, rápida para sair de problemas, mas em uma semana ele estará amarelo e pigmentado” destacou a primeira. “Sou dentista e foi muito bom o provisório. Só que não é saudável. Visite seu dentista” descreveu outra.
E você? Acha que o procedimento foi real? Não tente reproduzir isto em casa.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.