Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas por mais que isso traga várias coisas e mudanças para a nossa vida, há quem adore esse papel, como é o caso de Courtney Lee Hewitt, de 25 anos, que tem um filho adotivo de 14 anos, e adora ser uma mãe jovem.
Leia também:
Mulher desabafa sobre dias horríveis ao trabalhar em um iate de luxo
Geralmente Courtney compartilha muito do seu dia-a-dia com o filho no TikTok, mas revela que sempre é trollada nas redes sociais por ter um filho adolescente enquanto ela está em seus 25 anos. Na conta @courtneyleehewitt, ela até mostra como dança junto uma música de rap com o filho. “Quando você acabou de completar 25 anos e tem um filho bônus de 14 anos”, diz ela.
Acrescentando: “Tive que refazer o primeiro vídeo que fizemos juntos - isso explodiu. TikTok faça sua coisa”. A postagem já conta com mais de 16 milhões de visualizações, e com o título “Fique brava com essa, Karen”, a mãe recebeu diversos comentários questionando a sua relação com o filho.
Além disso, “bônus” em seu filho se refere a um parente adotivo, o que deixou muitas pessoas confusas nos comentários. “O que é um filho bônus”, comentou uma pessoa. Outro acrescentou: “Eu pensei que era seu filho real e era como se você o tivesse aos 11 anos? “Essa matemática não bate, alguém me ajuda a entender”, comentou um terceiro.
É claro que Courtney não deixou barato e fez até um outro vídeo respondendo às perguntas que fizeram sobre seu filho. Respondendo à pergunta de um espectador: “Não entendi o que você quer dizer com filho bônus. Você poderia explicar? Sou nova em seus vídeos e adoro-os. Desculpe se isso incomoda você”, disse ela, “Bem-vindo ao meu TikTok.”
“Eu não estou ofendido, me fazendo perguntas de amor. Ser uma mãe bônus é merecido, a madrasta é apenas alguém que se casa com o pai.” disse ela. O novo vídeo respondendo as perguntas já conta com mais de 232 mil visualizações, e nesse as pessoas conseguiram ter mais empatia com Courtney. “Ah, eu gosto disso, mãe bônus tem um bom toque para isso”, comentou uma pessoa. “Eu estava tão curioso. Fico feliz em ter isso respondido.”. “Bônus filho/mãe é um termo melhor do que dizer enteado ou madrasta”, comentou um terceiro.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.