Há algumas dias, viralizou no TikTok um registro que divertiu os internautas. O vídeo foi compartilhado no perfil pessoal de uma jovem chamada Athanasia, onde ela conta a frustração com a ‘expectativa x realidade’ das unhas que fez no salão de beleza.
ANÚNCIO
No registro, que já acumula 573,3 mil visualizações no aplicativo, mais de 16 mil curtidas e vários comentários, Athanasia conta que seu desejo era que a manicure do salão fizesse em suas unhas as famosas ‘francesinhas’, onde são pintadas apenas a parte de cima das unhas com esmaltação branca, para que ela aproveitasse seu feriado.
Ao fundo do vídeo, a jovem adiciona algumas fotos da expectativa que tinha para o resultado final. No entanto, o que achou atenção, é que a realidade de suas unhas ficaram completamente diferentes do que foi solicitado por ela. Frustrada, Athanasia descreve na legenda o valor que pagou no trabalho. “$ 65 (cerca de 344 reais na conversão atual) e um trauma nas unhas depois #fail”.
Veja o registro completo a seguir:
Nos diversos comentários presentes na publicação, os internautas se divertiram com o resultado das unhas da garota. “Parece que o gel acrílico ainda nem foi aplicado e são só as pontas” escreveu o primeiro perfil. “Estas fotos de manicure são literalmente o que eu levo para os salões e eles NUNCA fazem direito” contou a segunda.
Uma terceira usuária da plataforma resolveu dar uma dica para Athanasia. “Minha dica é: Vá encontrar uma manicure brasileira ou uma latina. Elas fazem aquelas unhas francesas perfeitamente” revelou. Já outra, ressaltou: “Ela nem tirou as cutículas das unhas? Não deveria ter aceitado, simples assim” escreveu.
· · ·
Leia também:
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.