Notícias

Mulher viraliza ao mostrar resultado após gastar 250 reais em salão

Ela queria uma unha neon mas teve um resultado bem diferente

Mulher viraliza ao mostrar resultado após gastar 250 reais em salão
Mulher viraliza ao mostrar resultado após gastar 250 reais em salão (Reprodução: TikTok)

Ir ao salão para cuidar de nós mesmas é um mimo que muitas de nós adoramos, e era o que uma usuária de TikTok chamada Angelina Holguin também sempre fazia não só para se sentir bem, mas para seguir as tendências de beleza. Acontece que recentemente ela foi a um salão para conquistar uma manicure neon, mas o resultado da nail art foi bem diferente do esperado.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher compra casa e descobre dois lugares incríveis embaixo do piso

A legenda na tela do vídeo de Angelina diz: “A senhora das unhas disse que pode fazer unhas ombré”. Ela revela que pagou 50 dólares - 250 reais na cotação atual - para ter um conjunto de unhas com cores neon que queria, e levou até uma referência mostrando como gostaria que o resultado ficasse.

Em uma parte do vídeo, ela mostra as unhas ombré amarelo neon em uma forma, e no final do vídeo revela as unhas horríveis que recebeu da profissional do salão. Angelina disse que isso aconteceu porque em vez da base clara para as pontas amarelas se misturassem de forma que a arte ombré deveria acontecer, elas ficaram totalmente divididas, além da cor ser bem diferente do mostrado para a manicure.

Nem a forma das unhas ficou do jeito que ela queria, com unhas acrílicas mais curtas e quadradas e desajeitadas. A legenda em seu vídeo diz: “Eu chorei. É por isso que eu faço minhas próprias unhas agora!”

Nos comentários, as pessoas disseram que Angelina não deveria pagar pelo serviço, já que foi caro e não foi o resultado que ela queria. Uma pessoa escreveu: “Ela usou lápis marcadores neles?!” “Ela nem conseguiu arquivá-los?”, alguém perguntou, “Eu sinto que isso teria ficado um pouco melhor.”

ANÚNCIO

Uma pessoa questionou Angelina escrevendo: “Por que você pagaria por isso?” Outra pessoa entrou na conversa dizendo: “Não me importo com o quão nervoso fico quando tenho que falar com alguém. Eu não estou pagando por algo assim.”

Dentre os comentários, alguns especialistas ainda disseram que as pessoas devem procurar avaliações das pessoas que vão fazer suas unhas antes de marcarem um horário de salão, para não voltar apenas com unhas mal feitas, mas também infectadas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias