Notícias

Mulher perde 23 dentes pelo uso de drogas em excesso

Ela precisou de um tratamento para recuperar tudo

ANÚNCIO

O vício em drogas pode não ser prejudicial apenas para a nossa saúde mental, mas também para o nosso corpo, como foi o caso de Faith Hill, uma mulher de 23 anos que precisou da ajuda de dentaduras para poder recuperar o sorriso perdido pelas drogas.

Leia também:

Mulher pede bolo especial, mas recebe algo bem diferente

Ela regularmente publica vídeos em suas redes sociais se mostrando com e sem dentadura para encorajar as pessoas e deixar as conotações negativas de lado. Faith conta como foi viciada em cannabis desde os 12 anos de idade, mas que aos 15 se tornou viciada em algo mais nocivo como as metanfetaminas.

Faith saiu e entrou da reabilitação na adolescência e já foi presa várias vezes, mas aos 21 anos atingiu a sobriedade e decidiu que aquela era a hora para restaurar seu sorriso, que foi negligenciado bem antes das drogas.

Faith explica em entrevista ao The Sun: “Passei por seis anos tendo um forte vício em metanfetamina. Meus dentes foram os mais atingidos. Eu já tinha problemas dentários antes do vício, mas como me descuidava e estava deprimido, estava no caminho de me destruir. Fui algumas vezes ao dentista nesse período, mas nunca acompanhei minhas consultas. Quando fiquei sóbrio, eu tinha apenas 13 dentes restantes. Foi difícil, mas tomei a decisão de tirá-los todos.”

Ela ainda confessa como estar em um ambiente onde as drogas eram normalizadas a fizeram entrar nesse mundo, mas que hoje em dia sente orgulho de estar longe dele. “Atravessando meu vício, eu não me importava nem um pouco comigo mesma, não me via saindo viva. Passei por algumas coisas difíceis, mas passar pela sobriedade foi muito difícil. Eu não queria arrumar emprego porque não queria falar por causa do estado dos meus dentes.”

Aos 22 anos, ela se viu como a única jovem a ter que usar dentaduras, e com isso levou ao TikTok para mostrar como é a realidade. “Agora recebo milhares de pessoas me enviando mensagens pedindo conselhos e só quero ajudá-las e dizer a elas que não devem esconder isso. A melhor coisa é aceitar tê-los enquanto é honesto e aberto sobre isso. Eu me apaixonei por mim mesma e finalmente estou em paz comigo mesma.”, finaliza ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO