Notícias

Mulher descobre que estava grávida 48 horas antes de dar a luz

Seria esse um novo medo desbloqueado?

Mulher descobre que estava grávida 48 horas antes de dar a luz
Mulher descobre que estava grávida 48 horas antes de dar a luz (Reprodução: The Sun)

A gravidez já não é algo fácil, mas descobrir que você está grávida somente 48 horas antes de dar a luz pode ser um pesadelo para muitas pessoas, como foi o que aconteceu com uma mulher que descobriu assim que teria seu primeiro filho.

ANÚNCIO

Leia também:

Gravidez: mulher viraliza pelo tamanho de sua barriga no TikTok

Peyton Stover, uma professora de 23 anos de Nebraska, Estados Unidos, começou recentemente um novo emprego e acreditava que, por conta da nova rotina, estava mais cansada do que o normal em seu novo papel. Ela revelou aos médicos como as pernas começaram a inchar do nada e então foi assim que descobriu que estava grávida do namorado Travis Koesters.

Em entrevista para uma agência de notícias local, o médico fez dois testes de gravidez para confirmar e o segundo foi definitivamente positivo, como mostrado em um ultrassom que ela realmente estava grávida. “Ele olhou direto para a tela e disse: ‘Você está definitivamente grávida’”.

Os médicos começaram a agir rapidamente depois da notícia, já que os rins e o fígado da mãe não funcionam corretamente, o que fez com que Peyton fosse internada imediatamente no hospital. Peyton acrescentou que ela tinha “pressão arterial severamente alta”, o que era “muito assustador”, e os médicos a informaram que ela teria o bebê quase imediatamente.

Com uma cesariana de emergência, seu filho nasceu pesando quatro quilos e prematuro de 10 semanas. Peyton ainda descobriu que sofria de pré-eclâmpsia, o que fazia com que a pressão aumentasse durante a gravidez. Ela disse: “Se eu não tivesse vindo quando cheguei, provavelmente não teria conseguido passar o fim de semana”.

ANÚNCIO

O casal já queria ter filhos um dia, mas ficou feliz que esse momento chegou antes do planejado para os dois. Travis disse: “Agora que eu realmente o segurei, o alimentei e coisas assim, é real. Ele é realmente meu.”

Por essas e outras que é sempre bom fazer um teste de gravidez regularmente, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias