Notícias

Noiva pede para ter música dedicada ao ex em casamento e deixa noivo confuso

Ele não gostou nada dessa história

Noiva pede para ter música dedicada ao ex em casamento e deixa noivo confuso
Noiva pede para ter música dedicada ao ex em casamento e deixa noivo confuso (Reprodução: Pexels)

Planejar um casamento pode ser um estresse e tanto, já que envolve muitos detalhes que muitas vezes nem lembramos do que se trata, mas quando você está casando a última coisa que deve pensar é que ter que fazer uma homenagem para seu ex. Um noivo ficou perplexo ao ver sua futura esposa pedindo isso para o casamento, e desabafou no Reddit sobre o caso.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva é chamada de controladora por cardápio da festa de casamento

No fórum “Eu sou o babaca?” (Am I the a**hole), ele explica como ela queria dedicar uma música já que a história envolvia a morte do ex em um acidente de trânsito, e no começo mesmo com o choque ele queria respeitar os desejos dela, mas até o momento acha muito difícil e desconfortável conciliar as coisas.

Ele escreveu: “Antes de nos conhecermos, minha noiva Kayla estava noiva de um homem com quem ela namorou por três anos e que morreu em um acidente de trânsito. Eu nunca namorei uma mulher que tivesse esse tipo de perda antes, então tenho aprendido muito. Eu vou, mas tentei respeitar que ele sempre fará parte da história dela, e aceitei seu relacionamento com os pais de seu falecido noivo de braços abertos.

Eles ficaram muito próximos, e quando começamos a namorar eles eram basicamente como um segundo par de pais para ela. Os verdadeiros pais de Kayla e os pais de seu falecido noivo são pessoas incríveis, então eu me considero muito sortudo por ter dois conjuntos de grandes sogros.

Nosso casamento está chegando em maio, e Kayla me disse que depois de sua dança de pai e filha, ela gostaria de ter uma segunda dança com o pai de seu falecido noivo ao som da música Vanilla Twilight. Ela me perguntou se eu estava confortável com isso, e eu não queria ser ‘aquele cara’ e dizer não, então eu disse sim.

ANÚNCIO

Mas realmente, me deixa desconfortável que ela esteja dançando uma canção de amor dedicada a outro homem em nosso casamento. Estou feliz em abrir espaço em nossas vidas para a memória dele. faço questão de comemorar seu aniversário o aniversário de sua morte, e sinto que sou compreensivo e solidário quando ela tem dias ruins. E estou 100% bem em ter os pais dele no casamento porque, como eu disse, estamos tudo uma família. Mas também sinto que nosso casamento é um dia que tudo gira em torno do nosso relacionamento. Eu sou o idiota se eu pedir a ela para reconsiderar esta dança? Quais são os melhores compromissos aqui?”, finalizou o noivo.

Nos comentários, algumas pessoas disseram que ele seria irracional, mas outras entenderam o lado dele, já que a música escolhida em si é bem íntima.

Um escreveu: “Vou discordar da opinião popular aqui e dizer que você não é o idiota. Mas algum de vocês realmente conhece essa música? É estranhamente otimista, mas as letras são muito, muito inteligíveis e são definitivamente estranhas no contexto de dançar com o pai do ex morto depois que ela se casou com outro cara. Uma coisa é sentir falta do seu ex, mas eu não gostaria desse sentimento sendo proclamado publicamente por minha esposa no meu casamento se eu estivesse no lugar do pôster original.”

Outro acrescentou: “Não é tarde demais para dizer a ela que você refletiu sobre isso e mudou de ideia”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias