Ter encontros ruins pode acontecer com várias de nós, mas uma mulher teve que passar por algo além quando um homem verificou se ela estava depilada embaixo do braço durante o encontro. Kailly Jo contou em um vídeo como seu encontro ficou tão bêbado e continuou o comportamento estranho assim que a noite avançava.
Leia também:
Adolescente fica cega depois de um tubo de tinta explodir em seu rosto
“Eu andei na chuva, de volta ao meu carro para ficar longe desse homem o mais rápido possível”, revelou ela. “O encontro começou decente, ele não é meu tipo, mas eu dei a ele uma chance porque não tenho muita sorte com meu tipo”, continuou ela.
“Eu tenho duas cervejas, ele tem quatro. Bandeira vermelha! Vamos para um segundo bar e estamos falando sobre cozinhar e como adoramos facas afiadas. Eu brinco sobre como depilo minhas pernas com uma faca bem afiada e ele diz que não sabe se estou falando sério por causa das minhas tatuagens. E eu digo ‘Oh, eu não faço a barba de jeito nenhum.’ Ele levanta meu braço para ver se eu me barbeio e então diz ‘Se você não se barbear, eu não estaria neste encontro com você porque isso é nojento’. Senhor, você afirma que é feminista e que é liberal e todas essas coisas, mas está enojado com a construção social dos pelos do corpo das mulheres. Então tentei cavar mais fundo. Ele diz que é um homem e que quer namorar alguém que seja o oposto de mim. Uhm, não, isso se chama misoginia. Então ele continua dizendo que é feminista, mas não gosta das feministas que usam macacões e alegam que foram estupradas, mas são a última pessoa a ser estuprada.”
Então, ela diz o quão misógino o cara era, e como ela não tinha tempo para isso. Depois do encontro, Kailly enviou uma mensagem de texto para avisar que esse foi o pior encontro que ela já teve. “Me desculpe, eu não fui muito aberto e me desculpe por ter terminado assim. Eu me diverti muito e você é foda! Só queria dizer isso! Foi para o sul tão rápido e eu lamento isso. Não que isso importe. Qualquer um que espera que você durma bem e tenha um bom dia amanhã e um fim de semana incrível.”
E você, como lidaria com um encontro assim?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.