Notícias

Vídeo: mãe viraliza nas redes sociais ao desabafar sobre como “maternidade é um saco” e recebe apoio famoso

A modelo Julia Fox prestou sua solidariedade à mãe

Mãe viraliza nas redes sociais ao desabafar sobre como “maternidade é um saco” e recebe apoio famoso
Mãe viraliza nas redes sociais ao desabafar sobre como “maternidade é um saco” e recebe apoio famoso (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Cinco meses em sua jornada de maternidade, uma mãe está sendo muito franca e honesta sobre o “golpe” que é a maternidade.

ANÚNCIO

“Eu ainda odeio isso. Tem sido meses de merda; ainda é uma droga”, disse Nikki Munoz em um vídeo viral no TikTok.

Alguns meses antes, Nikki compartilhou sua primeira opinião honesta sobre sua nova vida como mãe, admitindo que detesta a maternidade, relata Kidspot.

“Maternidade é uma merda e eu odeio isso, e eu sabia que odiaria isso, e eu odeio isso”, disse ela no vídeo original, que foi visto mais de 285.000 vezes.

Nesse vídeo, ela listou todas as coisas que detestava em se tornar mãe: ter que alimentar e arrotar o filho, fazê-lo dormir, ser a mãe padrão, reviver o mesmo dia todos os dias, abraçá-lo o tempo todo, andar na ponta dos pés ao seu redor. própria casa, e prestando atenção por longos períodos de tempo. “A maternidade é uma farsa, é uma farsa do caralho.”

Em seu último vídeo, uma espécie de atualização de sua vida como mãe, Nikki prefaciou seu discurso honesto e relacionável dizendo que não precisa justificar seu amor por seu filho – que se sentou alegremente em seu carrinho enquanto ela filmava.

‘Ele tem quase cinco meses… e ainda é uma merda’ Ela admite que eles estavam “frescos nas trincheiras” quando filmou o clipe, mas nos meses seguintes, a única coisa que mudou foi sua familiaridade com o trabalho.

ANÚNCIO

“Ele tem quase cinco meses e ainda é uma merda, eu ainda odeio. A maternidade não é para todos, e não me interpretem mal, sou incrível nisso, não sei como – não achei que seria. Eu sou fantástico nisso. Eu gosto? Não. Não. Mas eu sou bom nisso.”

Nikki continuou dizendo que é verdade quando as pessoas dizem que a paternidade testa “todos os limites”. Ela também acredita que o velho ditado de que “você não sabe até tê-los” também é 100% verdadeiro.

“Não fica mais fácil, [mas] parece mais familiar. Você meio que rola mais com os socos”, disse ela.

“No começo, quando ele estava pirando porque queria coisas e eu não sabia o que eram, claro, é difícil. Eu não sabia o que diabos ele queria, eu não falo blá.”

“Mas já se passaram alguns meses e meio que faz mais sentido.”

Há, no entanto, ainda dias em que ela se senta no quarto dele no escuro “furiosa” por ele não estar dormindo e “desejando estar morta”, ou onde ela liga para o marido exigindo: “Venha para casa agora mesmo e cuide da sua filho demônio.”

‘Não me deixe influenciar você sobre ter filhos… ou não’

Para quem tem medo de ter filhos por causa de seu vídeo, ela aplaude a decisão de economizar dinheiro e dormir mais, mas enfatiza a importância de não ser influenciado pelo que você vê online.

“Você faz isso se quiser, e não faz se não quiser”, disse ela.

“Não me deixe influenciar você. eu não sou ninguém. Faça o que diabos você quiser. Ter filhos, não ter filhos... não sei.

A seção de comentários do vídeo de Nikki estava cheia de outras pessoas que se sentiam da mesma forma, incluindo a modelo Julia Fox.

“Não poderia concordar mais lol”, disse Julia.

“É tão reconfortante saber que não estou sozinha nisso, honestamente”, respondeu Nikki.

Outra mulher explicou que ser mãe é “maravilhoso”, mas a maternidade é “a coisa mais horrível que já vivi”.

“Eu amo meus filhos, mas me venderam uma mentira sobre como era a maternidade e não vou engravidar nunca mais”, ecoou outra pessoa.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Muito além da depressão pós-parto, veja como a maternidade pode afetar a saúde mental

Jennifer Aniston admite que tentou ser mãe por anos; é a primeira vez que a atriz fala sobre o assunto

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias