Notícias

Noiva desiste de ser dama de honra após ser acusada de roubo

Ela contou toda a história no Reddit

Noiva desiste de ser dama de honra após ser acusada de roubo
Noiva desiste de ser dama de honra após ser acusada de roubo (Reprodução: Pexels)

O casamento pode trazer momentos estressantes para muitas pessoas, principalmente para os noivos e as damas de honra, mas nada justifica acusar alguém de roubo sem motivo algum, certo? E por isso uma mulher decidiu deixar seu cargo de dama de honra no casamento de seus primos após outras damas de honra a acusarem de roubar dinheiro.

ANÚNCIO

Leia também:

Noivo surpreende esposa com casamento da Disney em hospital antes da noiva morrer

No Reddit, ela explicou toda a situação e desabafou sobre o caso. Ela disse: “Uma mensagem de texto errônea foi enviada em nosso grupo por uma dama de honra sobre eu não estar presente para a seleção/ajuste do vestido e que não havia desculpa para isso. Chamei a dama de honra que disse isso em particular e ela foi muito fria comigo mesmo depois. Não me senti muito confortável neste grupo depois disso, mas fiz o que tinha que fazer.”

Ela ainda disse que adiantou o dinheiro para a despedida de solteira da noiva e enviou toda a despesa em um grupo para que todo mundo pudesse pagar, mas enfrentou várias críticas pelo valor ser menor do que as pessoas esperavam.

Ela explicou: “Recolhi o dinheiro para o depósito e, em seguida, para o saldo depois que ele foi lançado em minha conta pelo preço anunciado, dividido em pagamentos iguais para todos nós. No dia seguinte, recebi uma mensagem de uma dama de honra dizendo que eu havia cobrado demais para a festa de despedida de solteira. Achei que era um erro com o nosso hotel e que nosso preço mudou, mas depois de mais pesquisas, percebi [sic] que a captura de tela que enviei era de uma das outras reservas que estávamos considerando. Eu disse isso a eles e admiti meu erro ao enviar aquela captura de tela, mas o custo era na verdade o preço anunciado.”

As acusações só aumentaram para a dama de honra. “Uma dama de honra me disse que o dinheiro extra poderia voltar para eles ou para o chá de panela”, explicou a mulher. “Outro queria saber para onde foi todo o dinheiro. Eu não sabia mais o que dizer, pois é 4 contra 1 contra mim. Eu disse que não gostava de ser acusado de roubar dinheiro, mas eles disseram que não estavam me acusando.” Com isso, ela contou para sua prima o que havia acontecido, e decidiu renunciar da situação.

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da dama de honra. Um deles escreveu: “Você não roubou nada. Essas damas de honra parecem tóxicas”. Enquanto outro afirmou: “Você cometeu um erro e eles próprios nem perceberam até mais tarde”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias