Existem brilhos que são divinos mesmo, né? E acontece que Keely Passmore, de 28 anos, viu isso de perto ao dizer que encontrou o rosto de Jesus em um produto de maquiagem, ao utilizar o bronzeador da Body Shop em sua rotina de beleza do dia-a-dia. Ela, que é esteticista em Devon, Reino Unido, decidiu preservar o item ao ter a descoberta.
Leia também:
Mulher deserdada ao perder dinheiro para um egípcio encontra o amor com outro homem mais novo
Em um primeiro instante, Kelly até se perguntou se estava vendo coisas demais, compartilhando a foto com seus amigos, mas vários deles sugeriram que a aparição não seria tão sagrada assim como Jesus, mas sim parecendo com o rosto de Charles Manson.
Keely disse: “Eu vi o típico cabelo comprido, visual hippie. Jesus foi a primeira pessoa que veio à minha cabeça. Os pedaços brancos são o que o torna. E então as partes mais escuras seriam os olhos e a barba. Foi direto no chat em grupo. Eu só pensei que era muito estranho. Enviei [para meus amigos] originalmente, perguntando ‘Sou só eu ou alguém mais pode ver isso?’ 80% das pessoas veem. Não teve nenhum significado religioso – eu apenas pensei que era legal mais do que qualquer coisa. Eu não usei o bronzer depois que vi o rosto. Resolvi preservá-lo porque achei muito legal. Podemos preservá-lo como as múmias.”
Muitas pessoas também acharam a imagem bem semelhante, o que fez a foto viralizar rapidamente nas redes sociais desde que ela compartilhou na última semana. Seu post já conta com mais de 2000 curtidas, vários comentários e compartilhamentos, o que deixou Keely atônita com a repercussão.
E você, também acha que é Jesus no bronzeador da Body Shop, ou está mais cético do que as mais de 2000 pessoas que compartilharam a imagem? Basta esperar e ver como essa história vai se desdobrar, e se o bronzeador continuará intacto e sagrado do mesmo jeito que foi avistado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.