Tadinha! Na última semana, uma mãe chamada Alexandra Cunningham viralizou no TikTok após mostrar o resultado inesperado do corte de cabelo de sua filha. No registro, a mulher aparece desesperada, pois, não contava que a pequena se mexeria e estragaria o trabalho que estava sendo realizado por ela.
ANÚNCIO
Na publicação, que já acumula quase 5 milhões de visualizações, mais de 920 mil curtidas e vários comentários, Alexandra descreve: “Você tenta cortar o cabelo do seu filho”. Em seguida, ela aparece desesperada, contando o que aconteceu. “Acabei de cortar o cabelo da Betty [sua filha] e não sei se preciso rir ou chorar. Ela se moveu e eu perdi o controle do que estava segurando para cortar a franja” relatou.
Na sequência, Cunningham publica uma foto da filha, mostrando o resultado final do corte de cabelo, com a franja completamente torta. “Eu prometo pagar a terapia dela quando ela for mais velha” brincou. Veja o vídeo completo a seguir:
Nos comentários, que já ultrapassam 6 mil, internautas se divertiram ao verem como ficou a franja da pequena Betty e alguns até ofereceram sugestões para Alexandra. “Foi assim que eu mesma cortei o meu cabelo quando era criança” escreveu um perfil. “Ela meio que se parece com o Frank Gallagher” disse outro, se referindo a um personagem ficcional. “Eu diria as pessoas que ela cortou o próprio cabelo” sugeriu outro. “Está tudo bem! Micro franja é uma tendência” escreveu mais um.
Em resposta a um comentário específico, que disse não esperar que o cabelo fosse ficar tão ruim, mas acabou ficando, Alexandra publicou um novo registro onde é possível ver a pequena Betty aparentemente feliz com o seu novo corte de cabelo. “Apesar de quão ruim é, ela está de alguma forma lidando com isso?” escreveu na descrição.
· · ·
Leia também:
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.