Notícias

Mulher choca pessoas ao revelar que se tornou avó com apenas 37 anos

Ela contou que sua família é inconvencional

ANÚNCIO

Ser avó aos 37 anos pode parecer um pesadelo para muita gente, né? Mas, para Elizabeth Elliot, esse foi um momento de muita felicidade ao saber que sua filha, Chloe, de 19 anos, assumiria a maternidade tão cedo assim. Elizabeth também teve Chloe quando era jovem e achou que a filha não seguiria seus passos, até a encorajando a não ter um bebê tão cedo.

Leia também:

Mãe conta como não poderá ter o natal dos sonhos para os filhos por conta do dinheiro

A própria Chloe lutou muito com isso, já que teve que passar pela endometriose e pelos ovários policísticos, deixando Elizabeth sem a certeza de que um dia seria avó, até que Chloe engravidou e queria experimentar esse processo.

Elizabeth explica: “Tornar-se avó aos 37 anos foi a melhor coisa que já me aconteceu. Foi apenas um milagre que saiu de uma situação ruim com Chloe tão doente. Quando ela engravidou, foi um choque, mas foi um choque bem-vindo, pois ela ainda está fazendo o colegial, mas está fazendo isso em casa e seu bebê agora está no meio de tudo. Passei por alguns momentos ruins quando Chloe era jovem, então sempre encorajei a educação e ser pai mais tarde.

Acho que ter um bebê salvou sua vida, é algo com que ela sempre sonhou, pois estávamos preocupados que nunca acontecesse por causa de sua endometriose - foi uma verdadeira bênção. Ela é a melhor mãe para Elizabeth-Hope, já que ela estava em um lugar ruim antes por estar tão doente, mas ela é levada a isso como um pato na água. As pessoas sempre ficam chocadas por eu ser avó! As pessoas pensam que sou a mãe, mas eu aponto que Chloe é a mãe. Me disseram que pareço muito jovem para ser avó.”

Elizabeth conta ao The Sun como tem orgulho de sua filha e como ela criou os filhos, mas sabe que tem um grande contraste do que ela teve que passar versus o que a filha passa agora. Ela continuou: “Acho que ser avó foi um choque para as pessoas, mas ninguém é negativo. Acho que por ela ser tão ligada e dedicada a ser a melhor mãe, ninguém teve nenhum ressentimento. Claro, eu estava preocupada com a saúde de Chloe e se ela seria mãe, já que ela realmente não estava bem. Todos nós pensamos ‘oh meu Deus, isso está realmente acontecendo’ depois que a empolgação se instalou, mas Chloe provou como toda a situação é fantástica.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO