Casamentos já são eventos difíceis, e além de ter que lidar com o noivo, a noiva e os convidados, também precisamos considerar toda uma equipe para que tudo saia perfeito naquele dia. Mas, uma bartender jogou tudo para o alto após se sentir completamente sobrecarregada, com os convidados reclamando que ela não era rápida ao preparar as bebidas, a fazendo se demitir no meio da comemoração.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva fica furiosa ao ter sua festa arruinada quando 150 pessoas apareceram seminus no local
Em uma postagem no Mumsnet, ela admitiu que pode ter arruinado a recepção com essa atitude, mas que não se arrepende disso. Ela explicou que adorava seu emprego no começo, mas que isso se tornou cada vez mais estressante e com condições horríveis de trabalho.
Ela escreveu: “Os gerentes saíram às 20h, bem quando estava começando. Nossos bares fechavam às 2h, então eu sabia que estava pronto para isso. O bar estava sempre lotado com pelo menos 6 pessoas a qualquer momento. Por volta das 11h. pm Eu ansiava pela doce libertação da morte. Eu estava lidando com assédio sexual de vários caras diferentes e não tinha ninguém para me apoiar. Eu recebia gritos por causa do serviço lento, as pessoas gastavam literalmente 10 minutos discutindo sobre quem estava pagando por qual rodada, enquanto outras pessoas gritavam comigo para atendê-las , pessoas exigindo bebidas gratuitas e sendo chamadas de ‘vaca apertada’ por dar £ 5 de troco em moedas em vez de uma nota. Eu não aguentei. Pessoas que nem faziam parte do casamento também ficavam vagando esperando serem atendidas por mim.”
Ela então confessou que começou a ficar sem copos, e por não ter ninguém por perto para ajudar, saiu do bar para poder buscar novos, o que deixou os convidados mais irritados. Além disso, o barril havia acabado e precisava ser substituído, o que a fez sair mais uma vez.
Ela acrescentou: “Fui ao porão para trocar as cervejas e depois tive um ataque de pânico porque sabia no que estava me metendo quando voltei. Insultos e abusos. Então tive uma epifania. ‘Não tenho que fazer isso. Ninguém está me forçando a estar aqui. Não sou escravo deles.’. Então, fui ao escritório para bater o ponto e fui para casa (eram cerca de 23h30 neste momento), onde passei o resto da noite bebendo vinho e assistindo TV. Eu me senti um pouco culpado que minhas ações podem ter arruinado uma recepção de casamento, mas eu não me importei, a culpa é deles por terem sido idiotas comigo. Eles não eram nada legais.”
ANÚNCIO
O empresário a enviou uma mensagem irritada para ela, dizendo que os convidados deixaram críticas horríveis sobre a festa. Nos comentários, as pessoas apoiaram sua decisão. Uma pessoa disse: “Você estava sendo assediado, intimidado e abusado verbalmente. Não o culpo por se retirar da situação de forma alguma.” Enquanto outro escreveu: “Muito bem. Eu também teria ido embora. Sua saúde mental e bem-estar vêm em primeiro lugar.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.