Tem ex que é melhor nem ter passado na nossa vida, não é mesmo? E por isso que Linda Scerri ficou furiosa, depois de saber que na véspera de Natal seu parceiro de quatro anos surtaria e deixaria a casa levando tudo, até o peru da refeição.
Leia também:
Mulher confessa que entrou em trabalho de parto sem nem estar grávida
Ela, de 57 anos, e Lee, de 55 anos, tiveram uma briga na noite anterior, já que ele não tinha comprado o cartão de Natal que ela pediu, e só ao acordar ela percebeu que o quarto de sua casa estava vago, descobrindo que ele tinha ido embora. Então, Linda decidiu se reunir com a família para ter o melhor momento de todos.
Ela disse ao The Sun: “Lee e eu brigamos por causa de algo bobo e eu adormeci no quarto de hóspedes. Quando não consegui encontrá-lo em nosso quarto, presumi que ele já estava lá embaixo, mas nada poderia ter me preparado para o que eu estava prestes a encontrar… ele saiu e levou tudo com ele. A TV, a chaleira e as canecas estavam faltando, e quando abri a porta da geladeira – até o peru tinha sumido com toda a bebida natalina. Eu fiquei sem palavras. Lee até pegou o café, o chá e o açúcar, então não consegui fazer uma bebida quente. Enquanto eu estava sentada chorando, me perguntei como passaria o dia. Acabei ligando para meus amigos e familiares, que se reuniram e compraram alguma coisa. Conseguimos fazer do dia de Natal um sucesso e fiquei muito grato por ter pessoas tão maravilhosas ao meu redor.”
Linda tem três filhos e no momento tinha deixado seu emprego de gerente sênior de vendas apenas algumas semanas antes do Natal, e com uma notícia dessas ficou apavorada com o que o futuro poderia reservar para ela.
“Lee e eu acabamos conversando brevemente depois, mas o estrago estava feito. Nos separamos e saímos de casa. Sem emprego e o Reino Unido mergulhado no bloqueio, me levantei e decidi me tornar um comprador experiente. E comecei a recolher móveis e roupas que as pessoas jogavam fora de graça. Eu os reciclei e os vendi. Agora faço meus próprios produtos de limpeza e pasta de dente. Eu compro roupas em lojas de caridade e agora tenho minha própria comunidade no Facebook. De certa forma, ele me fez um favor, pois me forçou a uma nova carreira. Mal posso esperar pelo Natal deste ano – estarei cozinhando outro peru com amigos de verdade – que sei que não tentarão roubá-lo.”, finalizou ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.