Notícias

Mulher fica furiosa com cunhada que quer cobrar pelo jantar de Natal

Ela jamais pensou que isso aconteceria

Mulher fica furiosa com cunhada que quer cobrar pelo jantar de Natal
Mulher fica furiosa com cunhada que quer cobrar pelo jantar de Natal (Reprodução: Pexels)

O Natal está chegando e essa é uma das festas mais amadas por muitas pessoas, seja para passar perto de quem a gente ama, comer uma boa comida, trocar vários presentes e ter aquele espírito que só essa data traz. Mas, as coisas podem não ser tão maravilhosas assim, como foi o caso de uma mulher que desabafou no Mumsnet ao ser cobrada para participar da ceia de Natal na casa de sua cunhada.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher conta como ex a deixou na noite de Natal e levou até o peru embora

Ao receber o caso, a mulher pediu conselhos para saber como agir com isso. “Minha cunhada disse que ela hospedaria o Natal este ano, pois ela tem uma grande casa nova e muito espaço para todos nós”, ela começou. “Perguntei se deveria trazer alguma coisa e ela disse que faria apenas uma compra e dividiria o custo. Ela sugeriu que trouxéssemos nosso próprio álcool. Achei um pouco estranho, assim como meu marido, mas ele me lembrou que ela era barata e a comida não custaria tanto assim! Melhor apenas concordar com isso em vez de fazer barulho. Recebemos cereais no café da manhã e sopa enlatada no almoço e um jantar básico de Natal”, escreveu ela.

“Sem pudins e apenas um pouco de queijo para a sobremesa.”, continou ela, dizendo que recebeu a conta de 40 libras - o que dá em torno de 260 reais, por ter jantado na casa da cunhada. “Estou sendo irracional por me sentir zangado e insultado por tudo isso? Não parece certo entregar dinheiro. Principalmente para a família. Também me sinto muito enganada! Não quero chatear meu marido, mas a família dele é um novo nível de barato. Se eu fizesse isso com meu irmão, ele provavelmente não falaria comigo de novo!”, finalizou ela.

Nos comentários, as pessoas ficaram divididas sobre quem estaria certo na situação. “Isso é tão grosseiro e embaraçoso”, escreveu um. “Eu estaria pedindo a ela uma conta detalhada e realmente seria mesquinho sobre isso até o último centavo. “Faça-a ver o quão mesquinha e mesquinha ela está sendo.” Enquanto outro acrescentou: “Insultado é um pouco dramático. Recebi minha família este ano, esperava cobrir os custos, mas todos insistiram em dar algo para isso, o que achei bom.”

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias