Por mais que um casamento envolva um grande planejamento, certas coisas infelizmente não podemos prever, como foi o caso de um desastre que atingiu uma festa de casamento quando um micro-ônibus que levava 12 convidados caiu a 200 metros de um desfiladeiro do Himalaia, no Nepal.
Leia também:
Casal de noivos surpreende e se casa durante a festa de noivado
Os passageiros voltavam de um casamento do Nepal quando saiu de uma estrada estreita em meio a uma montanha, infelizmente matando todos que estavam a bordo. O ônibus estava lotado e acima da capacidade que poderia carregar, acontecendo próximo da capital Katmandu.
O caso aconteceu no fim da noite de segunda-feira, e com a localização remota da estrada os socorristas demoraram bem mais para chegar ao local, fazendo com que oito pessoas já tivessem morrido na chegada dos socorristas em si, e mais três morreram a caminho do hospital, com um falecendo na chegada do hospital.
O ônibus saiu da estrada perto da vila de Chedagad e rolou cerca de 200 metros da montanha, o que faz com que muitas delas já sejam sinalizadas para evitar a passagem de veículos por lá, já que são mal mantidas e não tem boas condições de funcionamento, causando vários acidentes frequentes.
Em outro caso recente, um ônibus que também transportava pessoas de uma festa de casamento caiu e matou pelo menos 25 delas ao desabar de um desfiladeiro íngreme na Índia, no mês passado. Essas pessoas comemoravam um casamento e viajavam na região montanhosa de Uttarakhand. As equipes ainda lutam no local com o terreno de difícil acesso para poder desvendar o caso.
A região também é conhecida por ser perigosa, já que em julho desse ano, 16 pessoas morreram e 25 ficaram feridas após outro ônibus cair do penhasco em Kullu, também na índia. O ônibus particular transportava passageiros e estudantes às 8h da manhã, quando o motorista perdeu o controle do veículo, o que fez com que ele descesse a encosta íngreme do local.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.