Mostrar nosso corpo nas redes sociais, se é algo que nos deixa a vontade, não deve parar de ser feito e nem julgado por isso, não é mesmo? Mas, infelizmente, uma influenciadora chamada Ellie Sweet, de 24 anos, vem recebendo muitos xingamentos nas redes sociais ao tentar incentivar as pessoas a aceitarem seus corpos, sejam eles gordos ou magros, com celulites, estrias ou não.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher compartilha carta triste que recebeu dos pais após cortar o relacionamento com eles
Ela, que já tem 29 mil seguidores no Instagram, contou como é ter que receber comentários horrorosos ao mostrar seu corpo, com pessoas sendo cruéis demais sobre sua aparência, a chamando de porca e dizendo que ela precisa perder peso.
Em entrevista ao The Sun, ela disse: “A coisa comum que recebo dos trolls é que as pessoas me chamam de gorda, o que não me incomoda, porque gordura não é um insulto, é apenas uma palavra descritiva. As pessoas costumam me dizer para perder peso ou me chamam de porco. Algumas pessoas vão comentar o emoji de porco nas minhas postagens e outras vão escrever um parágrafo completo sobre como estou fazendo algo ‘tão errado’. As pessoas também dizem que eu deveria ir para a academia e colocar minha barriga e “peitos flácidos” de lado. Eu tive essa pessoa me enviando abuso após abuso - eles continuaram me chamando de “idiota e gordo”, constantemente, repetidamente. Havia cerca de 20 mensagens dizendo a mesma coisa.”
Mesmo com tantas mensagens ruins, ela continua compartilhando e incentivando outras pessoas, pois muitas tantas acham seu conteúdo incrível e inspirador. Ela continuou: “Lutei por muito tempo para me sentir bem com meu próprio corpo e senti que a forma e o tamanho do meu corpo não eram normais, por causa de como a mídia retratava as coisas. Você perceberá as pequenas coisas sobre si mesmo, mas notará o mesmo em outra pessoa e não verá nada de errado com ela.”
Ela conta como os fãs a enchem de mensagens adoráveis, e como isso significa muito para ela. “Quando você vê alguém confiante em si mesmo e se sentindo confortável consigo mesmo, é bastante contagiante. As pessoas costumam me dizer que as ajudei com coisas como poder se olhar no espelho ou usar um biquíni pela primeira vez. Honestamente, essas mensagens significam tudo para mim.”
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.